Integra CNDL

Workshop da Mulher Moderna abre agenda de eventos 2022 da CDL Patos de Minas

Fotos: divulgação/CDL Patos de Minas
palestrantes do evento

Na noite desta terça-feira, dia 15, a CDL Patos de Minas retornou com os eventos presenciais, inspirando as empresárias de Patos de Minas com o 5° Workshop da Mulher Empreendedora.

Em parceria com o Sebrae Delas, o evento abordou o Marketing Digital como aliado, recebendo convidadas que fazem a diferença em seus negócios.

Juntas, Géssica Meiry – associada CDL e lojista, Ludmila Falcão, também associada CDL, empresária e atualmente primeira-dama, e Thais Vida, empresária e influencer digital, brilharam. Emocionaram com suas histórias de vida e inspiraram as 150 mulheres presentes.

Thais Vida, pioneira nas parcerias online com lojistas, onde já atendeu 75 empresas, pontuou que “quem ainda não está no meio digital, está anos luz atrás de seus concorrentes”. Também incentivou as empresárias presentes a se posicionem em seus negócios, independente da vergonha, pois a prática contribui para que elas utilizem ao maximo os recursos das redes sociais e as aproximem de seus clientes.

Géssica Meiry contou os bastidores da campanha lançada por sua loja em 2021 com 10 influencers digitais, onde cada uma lançou seu próprio modelo de sapato. Pontuou que a ação só deu certo pela união entre influencers, fornecedores e sua equipe e que “ao divulgar outdoors com as influencers na cidade, despertou a curiosidade do público e vendeu antes mesmo do lançamento oficial dos produtos.”

Conhecida pelo envolvimento social, Ludmila Falcão acredita que “todas temos valores e um motoriznho especial construído ao longo da vida, para impulsionar nossos sonhos a saírem do papel”. Mostrou através de seu depoimento o poder das redes sociais, a exemplos do grupo de voluntários Patos Solidária, criado no início deste ano com mais de 700 participantes após uma divulgação em seu Instagram com pedido de ajuda.

O evento contou com a expertise de Tatiana Miranda, consultora de negócios e liderança, que mediou o bate-papo entre às convidadas e pontuou cada habilidade aplicada em seus cases de sucesso. Tatiana também será a mentora do Trilhas do Sebrae Delas, voltando para a capacitação das mulheres de nossa região.

A CDL Patos de Minas agradece a presença e o envolvimento de todos nesse evento, reforçando seu compromisso com o fomento do comércio local, entregando soluções assertivas e suporte aos empresários, sempre!

O próximo evento acontece em abril, no lançamento da campanha promocional de Dia das Mães. Acompanhem as notícias da entidade pelo Instagram @cdlpatosdeminas e conheça todos os produtos e serviços da entidade com o departamento comercial, pelo telefone (34) 3818-3400.

Fonte: CDL Patos de Minas

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

CDL-NH completa 60 anos em defesa dos associados

CDL-NH realiza, no dia 8 de julho, jantar para comemorar seu aniversário de 60 anos. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Blumenau retoma o Ciclo de Palestras

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela retomada do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Após mais de dois anos sem edições por conta da pandemia, a reestreia do evento contou com a presença do antropólogo e professor Luiz Marins, que subiu ao palco do auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Mais de 500 pessoas participaram da palestra “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL São Caetano do Sul lança projeto de inovação

São Caetano do Sul é uma cidade localizada na região do ABC da grande São Paulo, conhecida por ter o melhor IDH do Brasil (PNUD/2010) estar entre os cinquenta maiores PIB do país e possuir uma renda per capta de mais de R$ 85.000,00. O município conta com uma população estimada de 162.763 habitantes com empregabilidade e ocupação acima de 75% e taxa de escolarização de 97% Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.