21 jul, 2024
0 ° C

12º Encontro de Presidentes reúne lideranças de 23 estados

Ao longo de todo o dia de trabalho, os líderes do Sistema CNDL tratraram sobre as ações e resultados da Confederação em 2022.

A CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) reuniu em Brasília (DF), nesta quinta-feira (16/3), lideranças do Sistema CNDL de 23 estados. Os dirigentes lojistas participaram do 12º Encontro de Presidentes de FCDLs (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e de CDLEs (Câmaras de Dirigentes Lojistas Equiparadas), que contou com a presença de 21 presidentes e dois representantes, além da equipe da CNDL e o seu diretor de Administração e Financeiro, Silvio Antonio de Vasconcelos Souza.

Ao longo de todo o dia de trabalho, os líderes do Sistema CNDL tratraram sobre as ações — entre elas, o projeto Mulheres que Constroem o Varejo, que desde o ano passado tem promovido o empreendedorismo feminino — e resultados da Confederação em 2022; o projeto de evolução e modernização do Sistema CNDL; e o “rito de passagem” da operação do “Serviço Nacional de Proteção ao Crédito” para a “Serviços para o Comércio do Brasil S/A”.

Os presentes ainda ficaram sabendo sobre o andamento da reforma da nova sede da CNDL – adquirida no segundo semestre do ano passado e localizada em ponto estratégico da capital federal –; apresentaram as ações e resultados das FCDLs e das CDLEs no último ano; e discutiram melhorias para o Sistema CNDL.

Na noite da última quarta-feira (15/3), os líderes do Sistema CNDL participaram de um jantar de confraternização no Dom Francisco Restaurante. O encontro foi prestigiado por parlamentares membros da FCS (Frente Parlamentar de Comércio e Serviços).