CDL Barreiras lança a campanha “Oeste da Bahia contra a Covid”

Foto: Divulgação/CDL Barreira

A CDL Barreiras lança nova campanha de conscientização nas empresas de Barreiras. Desta vez, a iniciativa é voltada para toda a Região Oeste. Mais de 10 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Oeste da Bahia e Associações Comerciais e Empresarias e também o Sindilojas Oeste, se uniram para manter o compromisso de defender e fortalecer o funcionamento dos comércios mesmo diante da pandemia.

Cientes dessa missão, as entidade deram início a uma série de ações em defesa das empresas que movimentam a economia local. O objetivo da campanha “Oeste da Bahia contra a Covid-19 é reforçar os cuidados com uso de máscara, álcool gel e o distanciamento social para minimizar os efeitos da pandemia e, consequentemente, a redução de pessoas infectadas na região.

A CDL através de sua equipe continua dialogando com os lojistas para conter a disseminação do vírus, oferecendo todo apoio para que as empresas — determinantes para o desenvolvimento da região — possam trabalhar seguindo as recomendações dos decretos.

Fonte: CDL Barreiras

Relacionadas
Integra CNDL

E-commerce X Impostos: iniciativa online oferecerá vendas sem taxas por um dia

A partir de hoje, empresários de Goiânia e mais 120 cidades de 16 estados podem se cadastrar para o movimento do Dia Livre de Impostos , protesto realizado todos os anos contra a alta carga tributária e o mau uso do dinheiro público.
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.