CDL Blumenau lança campanha de conscientização

A CDL Blumenau lança mais uma campanha destinada a conscientização das pessoas para que tenham os cuidados necessários e assim evitar o contágio do Coronavírus. O mote principal é “Não deixe o comércio fechar de novo. A sua proteção também protege os empregos e a nossa economia”.

O intuito, de acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, é mostrar que o comércio precisa das pessoas. “Somente com a cooperação de todos é que o nosso comércio continuará de portas abertas. Por isso, cada um deve fazer a sua parte, usando máscara, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações. Claro, se for do grupo de risco, deve evitar sair de casa. A luta contra o Coronavírus é de todos nós”, afirmou.

O vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, destaca a importância do empresário seguir todas as regras de prevenção no seu estabelecimento. “Sabemos que são inúmeras exigências, mas é essencial cumprir todas as determinações. É importante para o cliente e para a loja”, explicou.

Fonte: FCDL-SC

Relacionadas
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.
Integra CNDL

CDL/BH faz doação de 80 capacetes Elmo para hospitais da capital mineira

Serão destinadas outras 10 unidades para a Prefeitura de Nova Lima; entrega acontece na segunda (19/4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.