CDL e ACIC promovem neste mês campanha de Vacinação contra gripe A

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empreasarial de Concórdia (ACIC), buscando oferecer qualidade de vida aos concordienses, realizam neste em abril mais uma edição da campanha de vacinação contra a gripe A | H1N1. A ação de imunização será realizada nos dias 22 e 23 (quinta e sexta-feira), das 8h às 17h sem fechar no horário do almoço, no auditório da ACIC (prédio ao lado do Ciro Lanches), na sala térrea.

A meta das entidades é imunizar através da vacina quadrivalente centenas de pessoas, sendo que a campanha não é apenas direcionada aos associados e colaboradores, mas para a comunidade em geral interessada na defesa. A vacina só poderá ser feita em crianças maiores de nove anos. O valor será de R$100,00 que poderá ser parcelado em até 4 vezes no cartão. O vale-vacina poderá ser retirado a partir de quinta-feira (08), em uma das entidades em horário comercial.

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, explica que a campanha da vacina H1N1 já é pontual e de grande seriedade. “A vacina é importante, pois previne vários tipos de influenza, inclusive desta gripe que também é severa e exige cuidados. Além dos cuidados com a gripe da Covid-19, precisamos ser imunizarmos contra a H1N1”.

O Ministério da Saúde diz que a imunização contra a gripe é extremamente relevante para a proteção dos grupos mais vulneráveis às complicações e óbitos decorrentes da doença, por isso deve ser mantida apesar de todos os desafios frente à circulação do novo coronavírus

Fonte: CDL Concórdia

Relacionadas
Integra CNDL

E-commerce X Impostos: iniciativa online oferecerá vendas sem taxas por um dia

A partir de hoje, empresários de Goiânia e mais 120 cidades de 16 estados podem se cadastrar para o movimento do Dia Livre de Impostos , protesto realizado todos os anos contra a alta carga tributária e o mau uso do dinheiro público.
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.