24 maio, 2024
0 ° C

CDL Jovem Natal realiza “Future-se” e oferece espaço para negócios durante o evento

Com estande no espaço Conexões, a CDL Jovem Natal recebeu associados, promoveu ativação de marcas e muito network

CDL Jovem Natal

Dois dias de uma verdadeira imersão em empreendedorismo e tudo que envolve o ecossistema. Esse foi o Future-se, realizado nos dias 4 e 5 de abril no centro de convenções de Natal para mais de 3 mil pessoas. Com dois palcos, palestras simultâneas, feira de exposição, espaço Premium e shows culturais, o evento inovou e se consagrou como de grande relevância para quem empreende, ou busca empreender, apresentando conteúdo diverso e relevante, proporcionando experiências únicas e inovadoras.

Com estande no espaço Conexões, a CDL Jovem Natal recebeu associados, promoveu ativação de marcas e muito network, sem esquecer da degustação de produtos, ativações com massagens e outras experiências sensoriais que complementam a atmosfera dinâmica do Future-se. O local se destacou ao oferecer um espaço para interações e negócios, onde os associados puderam se conectar, trocar informações e até mesmo iniciar parcerias.

O presidente da CDL Jovem Saulo Medeiros, assim como alguns associados foram palestrantes no palco 360 do Future-se, compartilhando insights valiosos sobre marketing e vendas, pessoas e propósito, sustentabilidade e finanças, transformação digital e tecnologia.

O evento foi sucesso de público. Consolidou-se como um ponto de encontro dos maiores players do mercado. No palco principal, Arena Future-se Sebrae, Tiago Brunet, especialista em desenvolvimento pessoal e formação de líderes; Luís Justo, o homem do marketing do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza; Pablo Spyer, renomado economista e sócio-diretor na XP Investimentos; Caio Megale e Rafael Furlanetti da XP Investimentos, Walter Longo, especialista em transformação digital; Marcos Freitas, acelerador de empresas, Duda Franklin, CEO da Orby Co, primeira mulher potiguar a sair na Forbes Under 30, Rafael Kiso CEO da MLabs, especialista em marketing digital, Bárbara Lopes ,CEO da BENSÀ Educação Empreendedora Afrocentrada e Laura Marques, Head de Marketing da Track&Field deram um verdadeiro show de conteúdo.

Se interessou pelo Future-se ou deseja saber mais sobre iniciativas inovadoras como essa? Confira as redes sociais da CDL Jovem Natal – @cdljovemnatal e fique por dentro de todas as ações e projetos.