CDL Monte Carmelo lança a campanha ‘Aqui eu moro, aqui eu compro’

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Monte Carmelo (MG) lançou nesta semana a campanha ‘Aqui eu moro, aqui eu compro’, com o objetivo de valorizar o comércio local e incentivar os consumidores a prestigiar os empreendedores da cidade. O comércio varejista é o principal responsável pela geração de emprego e renda no município. Em entrevista à Rádio Monte FM, o Presidente da CDL Monte Carmelo, Valdeir Rodovalho Souto, destacou que “(devido a) este momento que estamos vivendo, a CDL se mobilizou e está lançando uma campanha para desenvolver o comércio de Monte Carmelo. A gente quer plantar a cultura na população de que ela precisa incentivar o comércio local”.

De acordo com a CDL, a maioria dos lojistas carmelitanos está vendendo na internet, sobretudo no WhatsApp e outras redes sociais. Os consumidores podem aproveitar essa facilidade para fazer suas compras e receber os produtos de maneira rápida e segura no conforto de sua casa. “Os lojistas, os clientes e a cidade saem ganhando”, diz Souto.

Fonte: CDL Monte Carmelo

Relacionadas
Integra CNDL

E-commerce X Impostos: iniciativa online oferecerá vendas sem taxas por um dia

A partir de hoje, empresários de Goiânia e mais 120 cidades de 16 estados podem se cadastrar para o movimento do Dia Livre de Impostos , protesto realizado todos os anos contra a alta carga tributária e o mau uso do dinheiro público.
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.