Integra CNDL

CDL Nova Trento completa 38 anos

Durante as comemorações de 38 anos, foi lançado aplicativo de entrega O Delivery (Foto: Divlgação/CDL Nova Trento)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Trento (SC), comemorou 38 anos, no último dia 23 de setembro de 2021. Reuniram-se na sede da entidade a diretoria, autoridades e associados. Na ocasião, também foi lançado o aplicativo “O Derilivery”, uma solução para fortalecer o ecossistema gastronômico da região através das entregas.

Participaram do encontro o Presidente da CDL Nova Trento, Onildo Dalbosco Júnior; o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso; o vice-prefeito, Moacir Dalla Brida; o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Eccel Rachadel; o secretário de Turismo, Rodrigo Bonecher; e a presidente da Neotur, Lili Spengler Dalbosco. Prestigiaram ainda a comemoração vários ex-presidentes da entidade e associados.

Onildo Dalbosco Jr., presidente da CDL Nova Trento (Foto: Dilvugação/CDL Nova Trento)

Na oportunidade, o Presidente da CDL, Onildo Dalbosco Júnior recebeu do Vereador Jucelino Marino Chini moção de aplauso, alusiva aos 38 anos da entidade.

Na sua fala, o Presidente Onildo Dalbosco Júnior destacou os 38 anos de representatividade e associativismo em prol dos associados e da comunidade. “A CDL Nova Trento traz consigo a missão de ser uma entidade representativa, associativista e autossustentável, compartilhando benefícios para o desenvolvimento sócioeconômico de seus associados. Tem a visão de ser reconhecida como referência, consolidando-se na representatividade dos segmentos do comércio, serviços e indústria. Preserva os valores da transparência, solidez, eficiência, comprometimento e credibilidade.”

O presidente da entidade agradeceu a presença de todos. “Enquanto temos vida, saúde, família e bons amigos, temos que agradecer a Deus todos os dias por este presente”.

Fonte: CDL Nova Trento

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Gabriela Schwan palestra na abertura dos eventos e posse das embaixadoras do NME da CDL NH

Na noite desta quarta-feira (18), após dois anos, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da CDL Novo Hamburgo realizou a inauguração do ano de eventos de forma presencial! E, para dar início aos trabalhos deste ano, o NME promoveu a palestra da empresária e CEO da Rede Swan Hotéis, Gabriela Schwan, com o tema “O empreendedorismo feminino: resiliência e inovação”. O evento foi realizado no Salão Nobre da CDL NH. Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Inovações devem ser acompanhadas por mudanças culturais

Os autores José Salibi e Sandro Magaldi encerraram a programação de palestras da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorre em Campos do Jordão desde ontem (13). Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Especialistas ensinam a usar liderança e tecnologia para alcançar o propósito do negócio

O tema discutido na primeira palestra deste sábado (14) foi “O impacto da liderança e da tecnologia no varejo”, com participação de Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.