CDL promove segunda edição do sábado fácil em Brusque

Foto: Divulgação/CDL Brusque

Neste sábado (10) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), promove mais uma edição do Sábado Fácil, com lojas abertas até às 17h.

Devido ao atual cenário, a entidade reforça a importância de manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Por isso, o horário estendido do comércio é importante para que a população possa realizar suas compras com tranquilidade e segurança.

Para conscientizar os consumidores a respeito da importância dos cuidados individuais na luta contra a pandemia, a CDL Brusque disponibilizará para retirada kits – com máscara e álcool gel – na Praça Barão de Schneeburg.

As tradicionais atividades – como brincadeiras infantis, pintura facial, esmaltação, corte de cabelo, teste glicêmico e aferição de pressão – permanecem suspensas.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, reforça que o comércio está tomando todos os cuidados pedidos para o momento.

“Estamos constantemente informando nossos associados e seguindo à risca os decretos. Sempre contamos com a adesão dos lojistas nesta abertura de comércio em horário estendido no sábado, esperamos contar mais uma vez com os nossos comerciantes e também com a população prestigiando o comércio local”, afirma.

Fonte: CDL Brusque

Relacionadas
Integra CNDL

E-commerce X Impostos: iniciativa online oferecerá vendas sem taxas por um dia

A partir de hoje, empresários de Goiânia e mais 120 cidades de 16 estados podem se cadastrar para o movimento do Dia Livre de Impostos , protesto realizado todos os anos contra a alta carga tributária e o mau uso do dinheiro público.
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.