CDL Sinop aplica produto de desinfecção em 50 lojas da cidade

Foto: Dimitris Vetsikas/Pixabay
Foto: Divulgação/CDL Sinop

Os prédios do 3º Comando Regional da Polícia Militar, do 11º Batalhão e da Força Tática, além do Quartel dos Bombeiros, passaram por desinfecção com produto PEROXY 4D. A aplicação foi realizada pelos colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop (MT), em ação de biossegurança contra o coronavírus.

A entidade adquiriu dois pulverizadores elétricos para realizar desinfecção de amplo espectro de microrganismos. O trabalho começou pelas empresas dos associados da entidade. Mais de 50 lojas foram atendidas na primeira semana. O objetivo é criar um ambiente seguro para consumidores e equipe.

O produto utilizado é um detergente de alto desempenho indicado para hospitais e outras áreas e que não faz mal às pessoas. O desinfetante age por até 72 horas no ambiente.

“Só temos a agradecer à da Câmara de Dirigentes Lojistas por este este trabalho. Como nossa instituição é formada por seres humanos que trabalham na área preventiva, todas ações que vem para minimizar os efeitos dessa terrível doença são louváveis”, disse o Cel. Giovani Eggers, comandante regional dos Bombeiros.

As empresas interessadas em fazer a sanitização devem entrar em contato com a CDL Sinop e agendar o serviço. Não há custo para aplicação.

Fonte: CDL Sinop
Edição: Fernanda Peregrino

Relacionadas
Integra CNDL

CDL/BH faz doação de 80 capacetes Elmo para hospitais da capital mineira

Serão destinadas outras 10 unidades para a Prefeitura de Nova Lima; entrega acontece na segunda (19/4) COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Integra CNDL

CDL Barreiras lança a campanha "Oeste da Bahia contra a Covid"

A CDL Barreiras lança nova campanha de conscientização nas empresas de Barreiras. Desta vez, a iniciativa é voltada para toda a Região… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Integra CNDL

CDL-NH e ExoHub firmam parceria para incentivar a inovação no varejo

Laboratório de varejo será o primeiro do Vale do Sinos COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.