Integra CNDL

CDL Uberaba formaliza parceria com a Cemig Sim

Tiago Araújo (esq.), executivo Comercial da Cemig Sim, e Angelo Crema, presidente da CDL Uberaba (Foto: Divulgação/CDL Uberaba)

Crise energética acelerou busca por inovações para economia também na conta de energia elétrica; redução de até 22% no custo mensal para associados da entidade

O momento é de escassez hídrica nos reservatórios, enquanto comerciantes e prestadores de serviços ainda não se recuperaram dos prejuízos causados pela pandemia. Diante de uma das maiores crises hídricas da história do País, encontrar alternativas para economizar na conta de luz torna-se uma prioridade para empreendedores.

Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Uberaba, através do seu presidente Angelo Crema, a partir de contatos com o presidente da CDL Belo Horizonte, Marcelo Souza, encontrou uma solução sustentável junto à Cemig Sim, cujo acordo foi assinado, na segunda quinzena de agosto, com o objetivo de oferecer uma alternativa para os seus associados que precisam economizar com a tarifa de energia elétrica –um dos itens que possui maior peso na inflação oficial do país.

“Esta parceria com a Cemig Sim vai oferecer aos participantes redução de até 22% no custo mensal”, diz Crema, ao assinalar que o benefício deverá atender à maioria dos associados da entidade. Informou que, nos próximos dias, o Departamento Comercial irá contatar os interessados, após treinamento do pessoal da área. No seu caso específico, o dirigente lojista estima economia da ordem de R$ 500,00/mês na conta de energia de sua empresa.

Crema reforçou que os benefícios aos associados são de até 22% de desconto na conta da Cemig para pessoa jurídica e de até 18% para pessoa física.

Neste programa, associados da CDL Uberaba terão acesso à energia solar produzida pela Cemig em suas usinas solares. Uma energia 100% limpa, barata e eficiente. “O foco do programa fruto da parceria é economia e sustentabilidade”, expôs Tiago Araújo, executivo Comercial da Cemig Sim, ao reforçar que o atendimento é voltado, exclusivamente, a associados da CDL, que serão contemplados com desconto exclusivo. “A adesão será totalmente digital, segundo código liberado pela entidade. E não exige investimento por parte do interessado”, acrescentou.

A Cemig Sim, com capital 100% da Cemig, foi criada em outubro de 2019. Até o momento atende mais de 5 mil clientes. As primeiras adesões foram formalizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uberaba, vale destacar, é uma das primeiras cidades do interior do Estado a participar do programa.

O documento que formalizou a parceria foi assinado pelo presidente da CDL Uberaba, Angelo Crema, e pelo gestor da Cemig SIM Tiago Carvalho, durante ato na sede da entidade, na presença de Lister Wander Cunha (Cemig Sim) e dos executivos da CDL, Iovaldo Basílio e Corlindo Vieira Machado Júnior.

Acesse o site www.cemigsim.com.br/cdlsimuba e faça seu cadastro. Utilize o código promocional para associados CDL “CDLSIMUBA”.

Fonte: CDL Uberaba

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Gabriela Schwan palestra na abertura dos eventos e posse das embaixadoras do NME da CDL NH

Na noite desta quarta-feira (18), após dois anos, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da CDL Novo Hamburgo realizou a inauguração do ano de eventos de forma presencial! E, para dar início aos trabalhos deste ano, o NME promoveu a palestra da empresária e CEO da Rede Swan Hotéis, Gabriela Schwan, com o tema “O empreendedorismo feminino: resiliência e inovação”. O evento foi realizado no Salão Nobre da CDL NH. Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Inovações devem ser acompanhadas por mudanças culturais

Os autores José Salibi e Sandro Magaldi encerraram a programação de palestras da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorre em Campos do Jordão desde ontem (13). Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Especialistas ensinam a usar liderança e tecnologia para alcançar o propósito do negócio

O tema discutido na primeira palestra deste sábado (14) foi “O impacto da liderança e da tecnologia no varejo”, com participação de Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.