Integra CNDL

Censa, IseCensa e Fundação CDL estão arrecadando doações para vítimas de tragédia em Petrópolis

Destruição nas lojas da Rua do Imperador, causada pela lama de deslizamentos de terra durante chuvas em Petrópolis (Foto: Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Diante das mais de 100 vidas perdidas na tragédia climática em Petrópolis, o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e os Institutos Superiores de Ensino do Censa (IseCensa) organizaram uma campanha de arrecadação de doações em parceria com a Fundação CDL Campos. Denominada SOS Petrópolis, a ação aconteceu de segunda (21) a quarta-feira (23). As doações foram entregues na sede da CDL Campos.

Foram arrecadados água mineral, máscaras, álcool em gel, roupas e alimentos não perecíveis, para serem encaminhados às vítimas da tragédia no município da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Policiais militares do Grupo “Segurança Presente” recolheram ontem na CDL Campos, doações feitas pela comunidade para serem levadas para Petrópolis.

Outras viagens serão realizadas. Faça a sua doação na Av. Sete de Setembro, 274, Centro de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Ajude quem está precisando!

Além da iniciativa do Censa e IseCensa com a Fundação CDL, há outras campanhas realizadas em Campos por entidades como a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), o Instituto Federal Fluminense (IFF) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fonte: CDL Campos

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Convenção de Comércio e Serviços aborda inovação e tecnologia

Com o tema “Future-se”, especialistas da área irão abordar tópicos como economia, sustentabilidade, transformação digital, vendas, inovação, cenário econômico e sucessão familiar ao longo. Compartilhe:
Integra CNDL

CNDL e FCDL SC reúnem mais de 200 líderes empresariais em Florianópolis

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação (FCDL SC) realizaram na manhã de hoje (30), em Florianópolis, o segundo… Compartilhe:
Integra CNDL

CDL/BH celebra 62 anos com um objetivo: fazer de BH o melhor lugar para se empreender e viver

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) completa hoje, dia 28 de junho, 62 anos de vida A entidade chega à nova idade com novidades e um propósito: fazer da capital o melhor para se viver e empreender. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.