Tendências e Inovação

Livro ensina os caminhos da liderança

A Editora Anjo lança nesta semana a segunda edição do livro Treinador Extraordinário, coletânea de especialistas em tema cada vez mais em voga no mundo corporativo:  a liderança. Sucesso na primeira edição, essa prensagem traz novidades como o autor Adelmo Freire, especialista em linguagem e comunicação, que trata do tema: A Comunicação com coragem. Junto a ele estão outros 50 autores.

De maneira geral, o Treinador Extraordinário, trata a importância de fazer a diferença na vida das pessoas, como um líder, como um treinador, contando com preciosas ferramentas e técnicas para gerar resultados e um ciclo de sucesso.

“A grande missão de um treinador é estimular e potencializar dentro de cada pessoa o melhor que existe dentro dela”, diz Adelmo, que também é colaborador do Portal Varejo.

Para os organizadores dos artigos, a ideia do livro é levar os leitores a se inspirarem para alcançarem os maiores índices de resultados na vida pessoal e profissional.

A editora Anjo transmite uma live hoje (22), às 22h, com autores, que debaterão sobre os textos e a visão geral do tema “liderança”.

O livro pode ser adquirido pela internet clicando neste link.

Compartilhe:
Relacionadas
Tendências e Inovação

Saiba como escolher a sua plataforma no metaverso

Há excelentes espaços de trabalho virtuais que trazem um pouco mais de personalidade às reuniões do que o Zoom e novas ferramentas que permitem que você pense fora da caixa com um pouco mais de frequência. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Startup Day destaca iniciativas sobre bioeconomia e diversidade

O Sebrae promoveu neste sábado (21) o Startup Day, evento que é um grande movimento para capacitação e conexão de startups e conta com diversos agentes do ecossistema de inovação do país. Os empreendedores tiveram a chance de ampliar os seus conhecimentos e fortalecer os negócios por meio de palestras e ações em todos os estados, contabilizando mais de 80 cidades. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Consumidores estão mais preocupados com o destino dos seus dados

Mais de 70% dos consumidores estão preocupados com a forma como as empresas usam seus dados e 67% deles pretendem parar de comprar de marcas que usam seus dados incorretamente, aponta o estudo 2022 Trust Report, da Adobe. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.