Marcas que se Importam 2025: é hoje o “start” da nova liderança sustentável
Transformar visão em ação e construir reputação a partir do impacto positivo para as pessoas e para o planeta é possível
Shutterstock
É hoje, 27 de outubro, que a FAAP (São Paulo) será palco da primeira edição do Marcas que se Importam 2025, um movimento criado pela Ideia Sustentável que reúne líderes e empresas que transformam propósito em ação e inauguram um novo ciclo de liderança sustentável no Brasil.
Mais do que um evento, é um manifesto vivo — um convite para enxergar o mundo dos negócios sob uma nova perspectiva: a do olhar ecocêntrico, que conecta lucro, impacto, inovação e responsabilidade.
Entre as empresas e executivos confirmados: Miguel Setas (Motiva), Leandro Elias Miguel (Veja), Giovana Meneghel (Nude), Rafael Gibini (Melhoramentos), Adriana Hartmann (Mars), Mirela Sandrini (WRI Brasil), Karine Oliveira (Wakanda Educação), Fernanda Caloi (Lala Brasil) e Mara Mourão (diretora e roteirista).
Cada um trará histórias reais de impacto positivo e gestão com propósito — exemplos de marcas que unem performance, ética e regeneração.
A edição deste ano conta com o apoio e a participação do portal Varejo S.A. e da Confederação dos Dirigentes Lojistas (CNDL).
Marcas que se Importam 2025
- Tema: O que aprender com as marcas que se importam?
- Data: 27 de outubro de 2025 (segunda-feira)
- Horário: das 14h às 17h
- Local: FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, São Paulo
- Inscrições gratuitas (vagas limitadas): Link
- Dúvidas: E-mail

