Integra CNDL

Mutirão da CDL Goiânia oferece até 100% de desconto em juros para limpar nome

Campanha vai de 27 de setembro a 07 de outubro com facilidades para quitar dívidas em atraso

Consumidores do Estado de Goiás que estão com dívidas em atraso poderão negociar seus débitos, nas próximas duas semanas, aproveitando vantagens como desconto em juros e multas – que podem chegar a 100% –, além do parcelamento da dívida e remoção imediata do nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). São facilidades previstas no ‘Mutirão relâmpago limpe seu nome’, que será realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia, com apoio do Procon Goiás, entre os dias 27 de setembro e 07 de outubro.

As negociações poderão ser feitas online ou pessoalmente por consumidores de todas as cidades do estado. O mutirão funcionará assim: o cliente acessa o site mutiraolimpeseunome.com.br ou vai à sede da CDL Goiânia para consultar as dívidas e os contatos das empresas com as quais está inadimplente. Em seguida, é só negociar com a empresa pelo WhatsApp ou ir à loja física para tratar presencialmente com o setor de crédito.

A CDL Goiânia espera superar o número de consumidores participantes da última edição do mutirão, em 2019, que registrou mais de 23 mil consultas no site da campanha. O prazo para adesão de empresas ao Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome segue aberto, mas a CDL Goiânia já projeta que mais de 100 companhias participem do evento facilitando a negociação de dívidas.

“O mercado tem total interesse na positivação do consumidor perante os órgãos de proteção ao crédito. Isso promove a ampliação da oferta a crédito, que, por sinal, se materializa com aumento das vendas no comércio varejista, levando as empresas a fazer investimentos e, consequentemente, novas contratações”, comenta o presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira.

De acordo com o líder classista, a recuperação do crédito também favorece, neste momento, a retomada da economia, gerando mais confiança nos lojistas e no ambiente de negócios. O Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome também acontecerá em outros estados da Federação.

Sou empresa, quero participar
As empresas interessadas em participar do mutirão (independentemente do município) devem acessar o site cdlgoiania.com.br/mutirao-limpe-seu-nome-adesao, preencher os dados cadastrais, e informar os canais que serão disponibilizados para atendimento ao consumidor. Em seguida, é preciso aceitar o termo de adesão.

Dados de bureaus de crédito apontam que o Brasil tem hoje 62,2 milhões de pessoas inadimplentes, totalizando R$ 244,8 bilhões em dívidas em atraso. No caso das empresas, são 5,9 milhões de pessoas jurídicas com dívidas vencidas. No total, elas devem juntas R$ 102,2 bilhões.

Fonte: Assessoria de Comunicação/CDL Goiânia

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Gabriela Schwan palestra na abertura dos eventos e posse das embaixadoras do NME da CDL NH

Na noite desta quarta-feira (18), após dois anos, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da CDL Novo Hamburgo realizou a inauguração do ano de eventos de forma presencial! E, para dar início aos trabalhos deste ano, o NME promoveu a palestra da empresária e CEO da Rede Swan Hotéis, Gabriela Schwan, com o tema “O empreendedorismo feminino: resiliência e inovação”. O evento foi realizado no Salão Nobre da CDL NH. Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Inovações devem ser acompanhadas por mudanças culturais

Os autores José Salibi e Sandro Magaldi encerraram a programação de palestras da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorre em Campos do Jordão desde ontem (13). Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Especialistas ensinam a usar liderança e tecnologia para alcançar o propósito do negócio

O tema discutido na primeira palestra deste sábado (14) foi “O impacto da liderança e da tecnologia no varejo”, com participação de Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.