12 set, 2025
0 ° C

Painel histórico com 10 líderes encerra Latam Retail Show 2025 com visão de futuro para o varejo brasileiro

Luiza Helena Trajano, Belmiro Gomes, Sergio Zimerman, Andre Farber e Patriciana Rodrigues estão entre os nomes que participam do encontro que celebra os 10 anos do evento

Divulgação
Painel histórico com 10 líderes encerra Latam Retail Show 2025 com visão de futuro para o varejo brasileiro

O Latam Retail Show sponsored by IBM chega em 2025 à sua 10ª edição consolidado como o maior evento B2B de varejo, consumo e serviços da América Latina. Para marcar esse momento histórico, o evento promoverá, no dia 18 de setembro, um painel inédito reunindo dez das maiores lideranças empresariais do país. Com o tema “10 anos de Latam + 10 years ahead: a visão de futuro de 10 grandes lideranças do varejo e consumo”, o painel de encerramento acontecerá a partir das 16h05, no palco principal do Expo Center Norte, em São Paulo, e trará uma discussão estratégica sobre o presente e o futuro do varejo brasileiro e da economia como um todo.

A edição deste ano conta com o apoio institucional da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), reforçando o compromisso da entidade com o fortalecimento do setor varejista no Brasil. Além disso, o portal Varejo S.A. participa como media partner oficial do evento.

A condução será feita por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, que convidará os executivos a compartilharem suas visões sobre os desafios, oportunidades e transformações que devem moldar os próximos anos. A representatividade dos setores é um dos grandes destaques do encontro, com nomes que atuam nas áreas de beleza, moda, supermercados, farmácias, eletromóveis, construção, foodservice, shopping centers e cuidados com pets.

Estarão no palco Paula Andrade, vice-presidente de Omnicanalidade da Natura; Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Pague Menos e Extrafarma; Barbara Miranda, CEO da AmPm; Luciana Staciarini Batista, presidente da Coca-Cola Company para Brasil e Cone Sul; Andre Farber, CEO da Riachuelo; Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista; Peter Furukawa, CEO das Lojas Quero-Quero; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Rafael Sales, CEO da Allos; e Sergio Zimerman, CEO da Petz.

Com mais de 250 palestrantes e 100 horas de conteúdo, o Latam Retail Show 2025 será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, reunindo líderes, especialistas e profissionais do setor para debater temas como inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional.

Entre os patrocinadores do Latam Retail Show sponsored by IBM estão: IBM, E-goi, Onebet, Active Campaign, 4Yousee, Nação Digital, Driva, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estúdio Jacarandá, Nestlé, NS, Awin, Omnilogic e The LED.

Latam Retail Show sponsored by IBM

Data: 16 a 18 de setembro de 2025
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Mais informações: Desconto de 20% no ingresso

What's your reaction?