Painel histórico com 10 líderes encerra Latam Retail Show 2025 com visão de futuro para o varejo brasileiro
Luiza Helena Trajano, Belmiro Gomes, Sergio Zimerman, Andre Farber e Patriciana Rodrigues estão entre os nomes que participam do encontro que celebra os 10 anos do evento
Divulgação
O Latam Retail Show sponsored by IBM chega em 2025 à sua 10ª edição consolidado como o maior evento B2B de varejo, consumo e serviços da América Latina. Para marcar esse momento histórico, o evento promoverá, no dia 18 de setembro, um painel inédito reunindo dez das maiores lideranças empresariais do país. Com o tema “10 anos de Latam + 10 years ahead: a visão de futuro de 10 grandes lideranças do varejo e consumo”, o painel de encerramento acontecerá a partir das 16h05, no palco principal do Expo Center Norte, em São Paulo, e trará uma discussão estratégica sobre o presente e o futuro do varejo brasileiro e da economia como um todo.
A edição deste ano conta com o apoio institucional da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), reforçando o compromisso da entidade com o fortalecimento do setor varejista no Brasil. Além disso, o portal Varejo S.A. participa como media partner oficial do evento.
A condução será feita por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, que convidará os executivos a compartilharem suas visões sobre os desafios, oportunidades e transformações que devem moldar os próximos anos. A representatividade dos setores é um dos grandes destaques do encontro, com nomes que atuam nas áreas de beleza, moda, supermercados, farmácias, eletromóveis, construção, foodservice, shopping centers e cuidados com pets.
Estarão no palco Paula Andrade, vice-presidente de Omnicanalidade da Natura; Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Pague Menos e Extrafarma; Barbara Miranda, CEO da AmPm; Luciana Staciarini Batista, presidente da Coca-Cola Company para Brasil e Cone Sul; Andre Farber, CEO da Riachuelo; Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista; Peter Furukawa, CEO das Lojas Quero-Quero; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Rafael Sales, CEO da Allos; e Sergio Zimerman, CEO da Petz.
Com mais de 250 palestrantes e 100 horas de conteúdo, o Latam Retail Show 2025 será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, reunindo líderes, especialistas e profissionais do setor para debater temas como inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional.
Entre os patrocinadores do Latam Retail Show sponsored by IBM estão: IBM, E-goi, Onebet, Active Campaign, 4Yousee, Nação Digital, Driva, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estúdio Jacarandá, Nestlé, NS, Awin, Omnilogic e The LED.
Latam Retail Show sponsored by IBM
Data: 16 a 18 de setembro de 2025
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Mais informações: Desconto de 20% no ingresso