Integra CNDL

Palestra de Roberto Argenta reúne 1.100 pessoas no Teatro Feevale

Foto: Henrique Ternus/CDL NH

Liderança, inovação, investimento, valorização e, principalmente, trabalho. Assim que Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio, encaminhou sua palestra “Como empreender com sucesso”, realizada no final do mês passado no Teatro Feevale. No evento, realizado pela CDL Novo Hamburgo e Sindilojas NH, com apoio da ACI e do Teatro Feevale, Argenta compartilhou com os empreendedores a sua fórmula para o sucesso e as ações que o levaram a ter hoje uma das principais indústrias de todo o estado, além de poder investir em diversos outros negócios das mais variadas áreas, como plantações de azeitonas e produção de azeite de oliva. O empresário também dividiu com as mais de 1.100 pessoas presentes sua história de vida e as suas ideias para o futuro do Brasil e do Rio Grande do Sul.

“Trabalho, trabalho e trabalho. Se alguém achar outra solução, me avise”. Com esse lema em mente que Roberto Argenta construiu suas empresas de sucesso e alcançou hoje um patamar de extrema relevância no cenário empresarial. Argenta é hoje um grande exemplo de superação e liderança, características que muitos empresários e empreendedores buscam aplicar e alcançar nos seus negócios.

Antes da fala de Argenta, o músico Ernesto Fagundes, acompanhado dos músicos Vagner Cunha e Cláudio Carrara, introduziu o evento com uma apresentação musical, e cantou músicas tradicionalistas, como a clássica “Querência Amada”, composta por Teixeirinha.

O protocolo do evento foi apresentado pelo assessor jurídico da CDL de Novo Hamburgo, Jurandir Moraes, que introduziu o palestrante e uma síntese da sua carreira para o público. Representando todas as entidades realizadoras do evento, o vice-presidente da CDL NH, Chico Ferraz, falou na abertura do evento, e agradeceu o palestrante e as empresas parceiras na realização do evento. Chico também reforçou a importância do empreendedorismo na sociedade, além de assegurar o papel da CDL na busca pelo crescimento e fortalecimento do comércio local.

O presidente da CDL, Jaime Machado, esteve presente ao lado dos diretores Carlos Kranz (CDL Jovem), Janaína Giovenardi (Marketing e Eventos), Felipe Henz (Comercial e Serviços), Henrique Breidenbach (Jurídico), além do vice-presidente Chico Ferraz. O diretor executivo, Leandro Cezimbra, e o vice-presidente jurídico da ACI NH/CB/EV, Ítalo Bronzatti, assim como o presidente da Sindilojas-NH, Gerson Jacques Müller, também participaram da palestra.

A arrecadação de produtos alimentícios para entrada no evento arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos da Região do Calçado, que envolve Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom e Sapiranga.

Fonte: CDL Novo Hamburgo

Relacionadas
Integra CNDL

CNDL e G4 Educação promovem aula gratuita sobre gestão e vendas

A masterclass faz parte de programa de formação criado especialmente para os associados do Sistema CNDL.
Integra CNDL

CDL de Natal lança fórum da rede Mulher de Valor

O encontro está marcado para o dia 28 de setembro, às 18h.
Integra CNDL

Inscrições abertas para o 1° Fórum de Lideranças e Negócios de Pernambuco

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL Petrolina), têm o prazer de anunciar o I Fórum de Lideranças e Negócios de Pernambuco. O evento será realizado no dia 29 de setembro, na cidade de Petrolina, com o objetivo de reunir líderes empresariais, empreendedores e autônomos para compartilhar conhecimentos e debater as tendências e desafios do cenário empresarial pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.