Opinião

CNDL: vacinação é o caminho para a retomada do crescimento

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) externa o seu total apoio à vacinação da população brasileira contra a Covid-19 e destaca a importância da imunização em massa como única forma segura e eficaz de combate à pandemia do coronavírus.

Para a CNDL, mais do que solução definitiva no combate à doença, a vacinação vai representar a retomada das atividades econômicas. Somente com a população imunizada será possível reaver as atividades do dia a dia da população, a dinamização do consumo e a geração de empregos no país.

Exercendo o seu papel de representante de mais de 500 mil empresas brasileiras, a Confederação lançará nos próximos dias uma campanha nacional de estímulo à vacinação, que contará com o apoio das mais de duas mil Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) que, juntas, reúnem 1,4 milhão de pontos de venda.

A CNDL acredita que a mobilização é um esforço que vale a pena, uma vez que o controle da pandemia, por meio da vacinação, é a maneira mais rápida do Brasil resgatar as discussões sobre as reformas e seguir o rumo de transformação tão desejada pelos brasileiros.

Neste momento delicado, em que os números da Covid-19 crescem em todo o mundo, a CNDL destaca a importância da população manter os cuidados de distanciamento social, uso das máscaras e de higiene das mãos.

A CNDL segue junto ao Poder Público em busca de soluções que possam, de alguma maneira, amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia, e entende que não existe mais espaço para antagonismos que só fazem estender a agonia que já ceifou mais de 200 mil vidas e retirou o trabalho de milhões de brasileiros. É hora de agir!

Assim, conclamamos o Sistema CNDL a aderir à programação oficial de vacinação a ser definida pelas autoridades sanitárias e a servir, se necessário, como apoio logístico no esforço de imunização da população.

Juntos somos mais fortes!  

José César da Costa
Presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

Compartilhe:
Relacionadas
Opinião

Diferenças entre o Refis, a transação tributária e o Relp

Descubra se vale a pena aderir à Portaria PGNF/ME 214 Compartilhe:
Opinião

Respeito e cumprimento aos preceitos da Carta Magna

Neste ano que se descortina, irei comandar uma “revolução”: conclamo a que todos os brasileiros resgatem nossa Constituição e exijam sua aplicação, sem tergiversação. Compartilhe:
Opinião

Para todas as idades: desafios e mudanças nas compras online

Mesmo em um cenário de fim da pandemia, as entregas vão se manter aquecidas. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.