Integra CNDL

56ª CNCL: delegação de Minas terá mais de 200 participantes

Foto: FCDL-MG

A programação da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL) terá início nesta sexta (13/05), mas durante todo o dia de hoje (12/05) a movimentação em Campos do Jordão (SP), cidade escolhida para a realização do evento, já é intensa, com a chegada dos participantes para o check-in e credenciamento. A delegação mineira é uma das maiores do encontro, com mais de 200 representantes, entre membros da FCDL-MG e de 20 CDLs de Minas.

Para o presidente da Federação, Frank Sinatra, a volta do evento ao formato presencial, com toda segurança e protocolos necessários, traz uma dupla satisfação. “A primeira é poder reencontrar pessoalmente amigos de todo o país, que fazem parte do Sistema,e a segunda é ter a oportunidade de assistir um grande time de especialistas que, com certeza, trará temas de grande valor para o movimento varejista, além da troca de conhecimento, experiência e networking”, afirma.

Programação
O maior encontro do varejo é realizado, de forma phigital, pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP).

Nesta edição – aguardada com grande expectativa pelo Sistema CNDL –, o autor, professor e conselheiro de empresas Carlos Alberto Júlio será o mestre de conteúdo do encontro. Nos dias 13 e 14 de maio, um time de especialistas reconhecidos no Brasil e no Exterior vão compartilhar conhecimento e indicar os caminhos para os varejistas usarem seus propósitos para conquistar e fidelizar clientes e deixar sua marca na história.

Também estarão presentes Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes; José Salibi e Sandro Magaldi, autores de sete livros sobre gestão, inovação, liderança e vendas; Fátima Merlin, pesquisadora e expert em varejo, marketing e comportamento do consumidor; Samuel Normando, publicitário que já teve seu trabalho reconhecido e premiado em Cannes; Lisiane Lemos, advogada considerada pela Forbes uma importante liderança jovem; e Kenneth Corrêa, profissional de negócios digitais, novas tecnologias, marketing e inteligência corporativa.

Fonte: FCDL-MG

Relacionadas
Integra CNDL

Marcelo de Souza e Silva é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae MG

Ele assumirá o cargo em janeiro de 2023, para um mandato de quatro anos.
Integra CNDL

Marcos Bittencourt é eleito presidente da CDL Joinville

O empresário Marcos Antônio Bittencourt foi eleito para assumir a presidência da CDL de Joinville no biênio 2023-2024.
Integra CNDL

Balneário Camboriú sediará a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

Também se candidataram as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de Caldas Novas (GO). A cidade catarinense recebeu 78,57% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.