Integra CNDL

Balneário Camboriú sediará a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

Bondinho do Parque Unipraias, em Balneário Camboriú (SC) (Foto: Shutterstock)

A diretoria da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas votou e elegeu, em reunião extraordinária na manhã de ontem (21), a cidade de Balneário Camboriú (SC) como sede da 57ª CNCL — Convenção Nacional do Comércio Lojista, que acontecerá em 2024.

A votação foi conduzida pelo presidente da CNDL, José César da Costa, e contou com mais duas cidades candidatas: Rio de Janeiro (RJ) e Caldas Novas (GO). A cidade catarinense recebeu 78,57% dos votos. As duas outras concorrentes receberam 10,71% dos votos cada uma.

Acompanharam a votação 66 membros do Sistema CNDL, entre presidentes e diretores de FCDLS – Federações das Câmara de Dirigentes Lojistas e de CDLs. Tinham direito de votar 28 dos presentes.

Esta não é a primeira vez que o estado de Santa Catarina sediou uma CNCL. Em 2010, Florianópolis sediou a 51ª edição do evento. Mais de 5 mil empresários participaram da CNCL, que teve como tema “Uma ponte para a inovação”.

Vilton Santos, presidente da CDL de Balneário Camboriú, comemorou a escolha da cidade para receber o mais importante encontro do movimento lojista. “Esse evento é muito importante para o setor lojista nacional, pois proporciona mudanças culturais aos participantes, promovendo o crescimento da classe, novos conhecimentos e troca de experiências”, destaca.

“A cidade e a CDL de Balneário Camboriú estão preparadas para realizar a maior e melhor convenção de todos os tempos. Estabeleceremos parcerias com rede hoteleira, restaurantes e equipamentos turísticos. As lideranças do Sistema CNDL conhecerão a cidade que fez o maior alargamento de faixa de areia de toda a América Latina, passou a ter o metro quadrado mais caro do país e que possui 7 dos 10 edifícios mais altos do Brasil. Será uma honra e uma grande responsabilidade poder ser o anfitrião de 5 mil pessoas”, conclui Vilton Santos.

Relacionadas
Integra CNDL

Tecnologia X humanização: plenária da CDL apresenta os principais insights da NRF Retail’s Big Show

A primeira plenária do ano de 2023 da CDL de Jaraguá do Sul, realizada nesta quarta-feira (25), no Clube Atlético Baependi, apresentou as principais tendências para o varejo.
Integra CNDL

CDL Florianópolis promove 11ª edição do Mentor Experience

Mentoria ocorrerá na segunda-feira (30), a partir das 19h de forma on-line e gratuita.
Integra CNDL

Comitiva do Sistema CNDL acompanha o último dia da NRF 2023

A Comitiva do Sistema CNDL na NRF 2023 é composta por cerca de 90 líderes do varejo brasileiro.