CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

Foto: Charles Damasceno/Sebrae

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

A participação é gratuita. O empresário faz a adesão e os consultores do Sebrae vão até realizar o diagnóstico da empresa. Na segunda visita os empresários terão acesso ao plano de ação para ser aplicado e reduzir os impactos da pandemia.

“Os setores mais impactados foram salões de beleza, alimentos e bebidas, estéticas, eventos e hotelaria. Porém, todos os ramos de negócios foram atingidos de alguma forma e podem receber esse atendimento”, destacou Marcelo Alexandre, consultor de negócios do Sebrae.

“Todo o processo é pautado pelo sigilo e confiabilidade, exclusivo de cada negócio. A meta é propor novas possibilidades que permitam gerar novas possibilidades de renda de um negócio. Situações de atendimento que geram perda de venda, processos administrativos que geram desgaste com os clientes, como otimizar as redes sociais, questões de fluxo de caixa e fluxo financeiro. Esse trabalho traz a possibilidade de uma nova ótica, de um novo jeito que permita a continuidade e a lucratividade do negócio”, apontou o presidente da CDL Sorriso, Paulo Silvestro.

As inscrições podem ser feitas no link: http://flow.page/ahoraeagora.

Fonte: CDL Sorriso

Relacionadas
Integra CNDL

E-commerce X Impostos: iniciativa online oferecerá vendas sem taxas por um dia

A partir de hoje, empresários de Goiânia e mais 120 cidades de 16 estados podem se cadastrar para o movimento do Dia Livre de Impostos , protesto realizado todos os anos contra a alta carga tributária e o mau uso do dinheiro público.
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL/BH faz doação de 80 capacetes Elmo para hospitais da capital mineira

Serão destinadas outras 10 unidades para a Prefeitura de Nova Lima; entrega acontece na segunda (19/4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.