Integra CNDL

CDL Joinville participa do Feirão Limpa Nome

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Feirão Limpa Nome Joinville do Procon, que será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro no térreo do Centreventos Cau Hansen, das 9h às 17h, contará com a participação da CDL Joinville. Durantes estes dias, as pessoas interessadas em consultar seus dados no SPC/Serasa poderão procurar o estande da entidade.

Para a pesquisa, que será gratuita, é preciso apresentar um documento com foto e o número do CPF. Não é possível fazer consulta para terceiros. “Será uma ótima oportunidade para quem deseja negociar suas dívidas”, revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos. Nestes dias, não será possível fazer a consulta no balcão da entidade, na rua Ministro Calógeras.

Além da CDL, o Feirão Limpa Nome vai reunir representantes do Banco do Brasil, Caixa, Santander, Itaú/Unibanco, Acredicoop, Núcleo de Cooperativas de Crédito da Ajorpeme, Celesc, Companhia Águas de Joinville, Ambiental e Acij. O Feirão conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da empresa de telefonia Claro, que irá disponibilizar um 0800 específico para negociações durante o evento.

Serão utilizadas a chamada Lei do Superendividamento (Lei nº 14.181/2021) e outras negociações para facilitar a vida do consumidor. “As pessoas que têm seus nomes incluídos no SPC ou SERASA ou estão inadimplentes, devem levar comprovante de renda e gastos como contas de luz, água, telefone e aluguel para que possamos encaminhar para a negociação”, explica a gerente do Procon Joinville, Cristiane Berger.

No evento, será possível também negociar os débitos com a Prefeitura de Joinville, já que servidores da Secretaria da Fazenda estarão presentes para aplicar o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI).

Fonte: CDL Joinville

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Jaime Machado é o novo presidente da CDL-NH

A nova diretoria assumirá a Entidade a partir de 1º de janeiro de 2022. Compartilhe:
Integra CNDL

FCDL-MG é homenageada com Ordem do Mérito Legislativo

O reconhecimento foi feito pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em cerimônia realizada no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Compartilhe:
Integra CNDL

FEMIX Cultural surpreende pela qualidade dos palestrantes e artistas

Após quase dois anos sem grandes Eventos, a CDL Concórdia realizou, no último final de semana, a FEMIX Cultural. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.