14 jul, 2024
0 ° C

Com executivos C-Levels, ESPM promove debates sobre Trade Marketing

Meeting ESPM Trade Marketing – Novas Fronteiras, Mercados e Desafios acontece em 18 de junho, em formato presencial ou online. Inscrição gratuita

Shutterstock
Com executivos C-Levels, ESPM promove debates sobre Trade Marketing

Com o propósito em oferecer atualização aos profissionais do setor de Trade Marketing, por meio de debates sobre as tendências de mercado e consumo e sob a visão de executivos C-Levels do setor, o Hub de Trade Marketing da ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove em 18 de junho, das 8h às 16h, o “Meeting ESPM de Trade Marketing – Novas fronteiras, mercados e desafios”. As inscrições, gratuitas, estão abertas no site da ESPM aqui. O evento é em formato online ou presencial no campus da ESPM em São Paulo.

A programação conta com as palestras Desafio da Expansão para Mercados Internacionais, com Luis Pavão, co-founder e conselheiro na Infracommerce, Inteligência como Matriz do Crescimento, com Thomaz Machado, CEO Brasil na Scanntech, Trade no Canal Varejo e as Oportunidades no Retail Mídia, com Eduardo Jaime Martins, CEO da SA+ Trade, Como o Trade Potencializa a Participação em Feiras de Negócios, com Romano Pansera, titular da Cadeira 35 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, A Implantação de Trade Marketing em Mercados Especializados, com Fernando Suzuki, diretor de marketing na PremieR Pet, e Como a IA pode contribuir no Desenvolvimento do Trade Marketing, com Ricardo Migliato, sócio fundador da Art&Company Propaganda e Merchandising, e com os professores da ESPM, Marcelo Pimenta e Alexandre Marquesi.

O encontro também abre oportunidade para startups apresentarem seus negócios aos participantes, que poderão votar e escolher a de maior destaque. Os critérios de avaliação estão relacionados à apresentação de uma solução nova no mercado que possa ajudar na resolução de problemas do trade marketing e usar a Inteligência Artificial, em qualquer formato existente para o setor.

Cada startup terá cinco minutos de apresentação durante a programação para os participantes presenciais e online. Além disso, poderá ter um stand na feira de negócios que também será montada em paralelo ao meeting. Em 2023 a startup mais votada foi a Standout Brasil, plataforma de publicação de vitrines digitais destinada a e-commerces, da CEO Andrea Miranda.

Segundo Marcelo Ermini, coordenador do Hub de Trade Marketing da ESPM, os principais desafios do setor são a capacitação profissional e a expansão de cargos C-Levels, além do uso de tecnologias. “O conteúdo do meeting é perfeito para quem deseja se destacar na carreira, com informações atuais e relevantes sobre expansão para novos mercados, Inteligência Artificial, planejamento, setores econômicos, entre outros temas.”

Serviço

Meeting ESPM de Trade Marketing – Novas fronteiras, mercados e desafios

Data: 18 de junho

Horário: 8h às 16h

Local: Online e presencial na ESPM Tech, Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo

Inscrição: aqui