Economia e Finanças

CRED+ conecta empreendedores a serviços financeiros

Está disponível para ser utilizada gratuitamente por microempreendedores individuais (MEI) e donos de micro e pequenas empresas a plataforma Cred+, criada pelo governo federal com apoio do Sebrae, e que visa facilitar o acesso a crédito e a outros serviços financeiros.

Por meio da Cred+, é possível solicitar a abertura de conta de pessoa jurídica, buscar por máquinas de débito e crédito oferecidas pelas operadoras no município do empreendimento, antecipar recebíveis e procurar por seguros, investimentos e crédito para diversas finalidades. E para falar mais sobre esse assunto, convidamos para a edição do podcast da Agência Sebrae de Notícias o analista de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae Weniston Abreu.

Ouça o podcast do Sebrae:

Compartilhe:
Relacionadas
Economia e Finanças

Banrisul disponibiliza R$ 120 milhões em crédito para MPEs com aval do Fampe

Pequenos negócios vão contar com o aval do Fundo e orientação técnica gratuita do Sebrae, desde o momento da tomada do crédito, até a liquidação do empréstimo. Compartilhe:
Economia e Finanças

Pix Saque e Pix Troco chegam ao mercado nesta segunda (29)

A novidade deve movimentar pequenos negócios, que já adotam o sistema como meio de pagamento, segundo pesquisa do Sebrae Compartilhe:
Economia e Finanças

Vacinação colabora para consolidação do turismo cultural

O avanço da imunização contra a covid-19 contribui para a retomada do turismo e promove a economia criativa, sobretudo em ações relacionadas ao turismo cultural, tendo em vista a diversidade do país e a riqueza histórica presente em todas as regiões. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.