Com alíquotas podendo chegar a 50%, ausência de estratégia fiscal se torna risco iminente para PMEs; especialista orienta como iniciar esse debate com contadores e
Com o remake em alta, Globo mostra como atualizar um clássico sem perder a essência
Rafael Kiso alerta que marcas que tratam redes sociais como vitrines estão perdendo espaço no feed e na mente do consumidor
Inovar é encontrar novas formas de contar a mesma história, respeitando a identidade, mas ampliando a relevância no mundo atual
O consumidor brasileiro busca cada vez mais conveniência e sabor, mas sem abrir mão da qualidade
O maior desafio hoje é se adaptar à velocidade da mudança sem perder a capacidade de executar com consistência
O varejista que não estiver digitalizado vai, inevitavelmente, vender menos
Evento ocorre em São Paulo nos dias 7 e 8 de outubro
Com foco nas operações invisíveis que movem o setor, evento mostrou como o país pode transformar inovação em vantagem competitiva no cenário internacional
Especialista em gestão de supermercados diz que os mercados de bairro ganham força no país
Especialista orienta como usar o aplicativo para atrair leads, encurtar o ciclo de vendas e aumentar as conversões
Evento contou com o anúncio dos óculos Ray-Ban Meta, Be My Eyes e painéis com executivos da Meta, Milky Moo e Ebeltoft Group