Sempre atenta à necessidade de promover o fortalecimento, o desenvolvimento e a sustentabilidade das CDLs mineiras e seus associados, sobretudo nesse momento delicado da pandemia de Covid-19, a FCDL-MG está implementando o projeto “Aqui tem Oportunidade de Negócio”.
A iniciativa consiste em realizar reuniões virtuais, entre a equipe comercial da Federação e a diretoria e funcionários das CDLs, para identificar oportunidades e apresentar soluções, competitivas e pensadas estrategicamente, para atender a todos os perfis de associados.
“Queremos estimular oportunidades para uma atuação mais estratégica das CDLs mineiras e promover a fidelização dos associados e a filiação de novas empresas, por meio dos benefícios que as soluções com diferenciais competitivos oferecem”, explica a coordenadora comercial da FCDL-MG, Geralda Gonçalves.
O projeto terá dois encontros semanais, sempre às quartas-feiras, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Podem participar todas as CDLs interessadas, que serão atendidas por ordem de solicitação. Para se inscrever, basta entrar em contato por meio dos telefones (31) 2532-3310 e (31) 98482-4629 ou email: comercial@fcdlmg.org.br.
As duas primeiras reuniões foram realizadas no último dia 18 de agosto, com participação das CDLs de São João Del Rei.
Para o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, a iniciativa tem como objetivo conscientizar a diretoria e os colaboradores das entidades sobre a importância do relacionamento com os associados e empresas locais, além de trabalhar junto ao poder público e a comunidade para contribuir com o crescimento da cidade onde a entidade está inserida. Além de ser uma oportunidade para as CDLs mostrarem sua representatividade e força no meio empresarial, oferecendo soluções necessárias que otimizam e buscam a eficiência e eficácia nos negócios.
“Somos representantes dos interesses de um setor que é protagonista na economia brasileira. Portanto, devemos contribuir ativamente na construção de projetos que busquem o desenvolvimento das empresas, por meio da sustentabilidade de seus negócios. Todos saem ganhando, inclusive os municípios, já que essas ações estimulam o desenvolvimento econômico”, finaliza Sinatra.