24 maio, 2024
0 ° C

Instituto Assaí oferece curso gratuito para empreendedores intensificarem as vendas na Páscoa

Em parceria com o Sebrae, a capacitação tem abordagem prática

Shutterstock

Com o intuito de promover caminhos de prosperidade aos pequenos negócios de alimentação, o Instituto Assaí, por meio do programa Academia Assaí, em parceria com o Sebrae, realizará no dia 12 de março, o curso gratuito para empreendedores e totalmente online: “Marketing Digital na Páscoa: estratégias para vender mais”.

De acordo com a Associação Paulista de Supermercados (Apas), a Páscoa é o segundo período comemorativo com maior movimento, ficando à frente da Black Friday e perdendo apenas para o Natal.

Assim, com a festividade chegando, fazer ovos de chocolate para vender pode ser uma boa alternativa para garantir renda extra, além de ser a data mais esperada do ano para quem já produz chocolate artesanal e trabalha com diversos tipos de doces, como: bombons, bolos, tortas, brigadeiros, entre outros.

A aula, ofertada pelo Assaí em parceria com o Sebrae, terá conteúdo prático, abordará técnicas de comunicação, divulgação e promoção de vendas para que empreendedores(as) aumentem suas vendas no período da Páscoa, além de apresentar ferramentas existentes para este tipo de divulgação.

A capacitação tem duração de duas horas e acontecerá de forma online e ao vivo, no dia 12 de março, a partir das 18h. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, por meio do link.

Curso gratuito para empreendedores na Páscoa
Tema: Marketing Digital na Páscoa: estratégias para vender mais
Data: 12 de março de 2024
Horário: das 18h às 20h
Plataforma: YouTube
Inscrições: até 11 de março – Link