NRF 2022: Marcos Gouvêa analisa as tendências mostradas no Retail’s Big Show
Retail’s Big Show terminou nesta terça-feira (18) em Nova York, nos Estados Unidos
Metaverso, ESG (governança ambiental, social e corporativa), DE&I (diversidade, equidade e inclusão) e liderança pós-covid foram os quatro temas principais tratados no congresso realizado no Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, que terminou nesta terça-feira (18) em Nova York. A análise é de Marcos Gouvêa de Souza, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo.
Confira a análise completa do executivo no vídeo a seguir:
Interactive Retail Trends
A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York.
No próximo dia 1º de fevereiro, o time da Gouvêa Ecosystem vai apresentar as principais lições aprendidas e as perspectivas para o varejo no Interactive Retail Trends, no Teatro Santander, das 8h às 17h. O evento será híbrido, presencial e online, simultâneo para São Paulo e outras cidades. As inscrições podem ser realizadas pelo site.
O Interactive Retail Trend contará com a presença de grandes líderes do varejo que participaram da NRF 2022 a bordo da delegação da Gouvêa Experience, entre eles Marcelo Tripoli, CEO e fundador da Zmes, e Regiane Relva Romano, diretora de Cidades Inteligentes da Facens.
Também estarão presentes no evento Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil, e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil.
Fonte: Mercado&Consumo