NRF 2023: soluções para o varejo se superar
O Sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) participará do NFR 2023, que acontecerá em Nova Iorque até o dia 17 de janeiro.

Começa no próximo dia 15, domingo, a edição de 2023 do NFR Retail´s Big Show, o maior evento do varejo mundial. O Sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) participará do NFR 2023, que acontecerá em Nova Iorque até o dia 17 de janeiro. Uma comitiva com 90 pessoas desembarca na Big Apple amanhã, dia 13, para acompanhar as palestras e as mais recentes inovações e soluções de varejo.
São três dias de programação com mais de 50 palestras com curadoria da NRF (National Retail Federation), que organiza o evento, e sessões ministradas por mais de 170 especialistas. Na área de exposição, haverá mais de 950 expositores e mais de 100 apresentações de estudos de caso e demonstrações de produtos. Também será possível visitar o Laboratório de Inovação e a Zona de Startup, onde serão apresentadas as tecnologias mais inovadoras para as empresas do setor obterem sucesso.
“O NFR Retail´s Big Show sempre traz os ensinamentos e as tendências importantes para as empresas do setor enfrentarem os desafios e superarem limites. O evento reúne os líderes mais talentosos do varejo e permite levar para casa novas estratégias e inovações para transformar e acelerar os negócios dos nossos associados”, comenta o presidente da CNDL, José César da Costa, que integra a comitiva.
Os visitantes do NRF 2023 ainda poderão visitar um pavilhão dedicado ao setor de Food Service, onde conhecerão sistemas de ponto de venda e back-office, sinalização digital e painéis de menu, fidelidade e dados, pedidos on-line e outros.
Em 2023, o NFR deve receber 40 mil pessoas, entre varejistas, fornecedores e especialistas. No ano passado, o evento mostrou que o varejo sobreviveu a um novo ambiente de negócios pós-pandemia.