Integra CNDL

Presidente da CNDL participa de jantar com o governador do Mato Grosso

Foto: FCDL-MT

O presidente da CNDL, José César da Costa, participou na noite desta terça-feira (24) de um jantar com o governador de MT, Mauro Mendes.

O evento, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-MT), contou com a participação de lideranças do estado e de representantes de CDLs de MT. O jantar empreserial foi realizado na sede da CDL Cuiabá.

O presidente da Federação, David Pintor, ficou por conta da abertura do evento, ele deu as boas-vindas a todos os convidados, destacou a importância do trabalho realizado pela Federação no estado e os resultados que as ações tem trazido.

“Temos avançado e isso é motivo para comemorarmos, mesmo que ainda não esteja como gostaríamos, mas sabemos que com trabalho e uma boa gestão conseguiremos atingir nossos objetivos”, disse o presidente da FCDL-MT.

Também falou durante o evento o presidente da CDL Cuiabá, Celio Fernandes e teve a presença do presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior.

Fonte: FCDL-MT

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Convenção de Comércio e Serviços aborda inovação e tecnologia

Com o tema “Future-se”, especialistas da área irão abordar tópicos como economia, sustentabilidade, transformação digital, vendas, inovação, cenário econômico e sucessão familiar ao longo. Compartilhe:
Integra CNDL

CNDL e FCDL SC reúnem mais de 200 líderes empresariais em Florianópolis

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação (FCDL SC) realizaram na manhã de hoje (30), em Florianópolis, o segundo… Compartilhe:
Integra CNDL

CDL/BH celebra 62 anos com um objetivo: fazer de BH o melhor lugar para se empreender e viver

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) completa hoje, dia 28 de junho, 62 anos de vida A entidade chega à nova idade com novidades e um propósito: fazer da capital o melhor para se viver e empreender. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.