Tendências e Inovação

Trilha #Desenvolva da HSM faz evento gratuito e inédito

A HSM, plataforma de educação corporativa, completou 20 anos e comemorou o aniversário com um novo formato de apresentação. Como tudo mundo nesse ano de pandemia, reinventou-se e decidiu ampliar o alcance de seus conteúdos com o HSM Expo NOW!, um modelo de evento que, pela primeira vez, abre sua programação e conteúdo ao público de forma gratuita. O movimento on-line também abriga a trilha #Desevolva, que conta com masterclasses, workshops e mentorias.

A trilha #Desenvolva, que já teve sua edição inaugural em outubro, acontece novamente entre os dias 9 a 11 de novembro e tem uma série de atividades que abordarão os desafios atuais e como superá-los para que as organizações de diversas áreas consigam construir um futuro promissor para os negócios.

Entre os temas e speakers, estará Caio Gusmon, diretor de AdTech da Globo, com o tema “A Globo diz sim para você: como a transformação mediatech da Globo pode ajudar pequenos empreendedores”, e ainda haverá o NOW! Week, espaço em que se que discutirá sobre os movimentos que estão transformando o mundo, a economia e a sociedade, com os pensadores e especialistas como Jonathan Zittrain, Ronaldo Lemos, Bozoma Saint John, Nizan Guanaes, Charles Duhigg, Efosa Ojomo e Henry Timms.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas no link

Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&T e Ânima Educação.

Serviço:
Encontro: NOW! Week, de 9, 10 e 11 de novembro, das 9h às 20h

Compartilhe:
Relacionadas
Tendências e Inovação

Três aplicações eficientes e modernas que podem melhorar a competitividade do varejo

A tecnologia é capaz de tornar o modelo de varejo mais competitivo e lucrativo, além de garantir que os negócios se atualizem e não sejam excluídos do mercado por falta de inovação. Não à toa, sua aplicação em torno da automação de processos em busca de mais eficiência foi batizada como Quarta Revolução Industrial. E, após tantos avanços, ainda há o que ela pode contribuir para melhorar a competitividade das empresas que compõem o ecossistema do consumo e, também, o setor como um todo. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Brasileiros querem comprar mais do comércio local

Levantamento da Plataforma Gente, da Globo, aponta que 71% dos consumidores brasileiros pretendem comprar mais de negócios locais porque querem que eles permaneçam abertos. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Instagram é a plataforma digital que mais engaja

O acesso às redes sociais cresceu 31% em 2021 e os brasileiros contabilizaram mais 13,4 bilhões de ações nestes canais. Também foram contabilizados mais de 9,8 milhões de conteúdos produzidos, 19% acima da média de 2020. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.