06 nov, 2025
0 ° C

Varejo S.A. Podcast está entre os 3 finalistas do Prêmio Melhores Podcasts do Brasil 2025

Programa foi selecionado na categoria Negócios, Finanças e Empreendedorismo

Varejo S.A. Podcast está entre os 3 finalistas do Prêmio Melhores Podcasts do Brasil 2025

O Varejo S.A. Podcast, projeto da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), foi selecionado como um dos três finalistas nacionais na categoria Negócios, Finanças e Empreendedorismo do Prêmio Melhores Podcasts do Brasil 2025. A distinção reconhece o impacto e a relevância do programa na difusão de conhecimento e na valorização do ecossistema varejista brasileiro.

A categoria reúne produções que se destacaram pela qualidade editorial, consistência e contribuição ao debate sobre negócios e inovação no país. Além do Varejo S.A. Podcast, completam o top 3 os programas Open Mind Talks e PricingCast, que também figuram entre os principais nomes do segmento.

Com 4 anos no ar e mais de 200 episódios publicados, o Varejo S.A. Podcast se consolidou como um espaço de diálogo com empresários, executivos e especialistas que compartilham experiências e boas práticas de gestão, tecnologia e empreendedorismo. O programa já recebeu líderes de grandes marcas como Havaianas, Track&Field, Petz, Shopee, Magazine Luiza, Amazon, TOTVS, Sebrae, Leroy Merlin, entre outros.

A cerimônia de premiação e a divulgação do pódio final das 28 categorias do Prêmio Melhores Podcasts do Brasil 2025 acontecerá no dia 17 de novembro, em São Paulo, reunindo criadores de conteúdo de todo o país. “Estar entre os três melhores do Brasil em uma categoria tão competitiva reforça a importância de dar voz ao varejo e aos empreendedores que constroem o país todos os dias”, afirma Daniel Sakamoto, gerente executivo da CNDL e host do Varejo S.A. Podcast.

 O que vem pela frente

Com o setor sempre evoluindo e se reinventando, para 2026, o Varejo S.A. Podcast segue comprometido em trazer conversas relevantes, que ajudam a preparar empreendedores e gestores para um ambiente cada vez mais competitivo. A meta é ampliar ainda mais o alcance do programa, consolidando-o, ainda mais, como fonte essencial de informação e inspiração.

Você também pode assistir aos episódios no YouTube ou escutar via seu tocador de podcast predileto.

What's your reaction?