14 jul, 2024
0 ° C

Clube de Vantagens é lançado para fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde

Programa sugere que comerciantes deem descontos aos consumidores, fomentando as vendas

Os comerciantes de Lucas do Rio Verde (MT) poderão fazer parte de um programa criado pela CDL Lucas para fortalecer e movimentar o comércio local. O Clube de Vantagens foi lançado nesta sexta-feira (19) e promete uma série de benefícios aos comércios e seus colaboradores.

“Esse Clube de Vantagens é uma ideia que a gente coloca em prática para movimentar o comércio local. O Clube foi criado pra atender as empresas associadas e as que vierem a se associar” , explicou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

As empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas podem procurar a secretaria da entidade e formalizar a adesão ao Programa. Após esse processo, cartões serão liberados aos comércios que os repassarão aos colaboradores que conseguirão fazer suas compras com descontos variados.

De acordo com o presidente, cada comércio tem liberdade para oferecer descontos em produtos e serviços conforme sua disponibilidade. “Fica a critério e responsabilidade de cada empresa” , cita.

Várias empresas associadas já procuraram a CDL Lucas e definiram adesão ao programa. Os associados que ainda não formalizaram a adesão ao Clube de Vantagens podem entrar em contato com o setor comercial da CDL e solicitar uma visita. “É uma proposta boa. Eu acredito que a grande maioria das empresas associadas vão aderir pra gente fazer um movimento e fortalecimento do comércio local que é o objetivo do Clube de Vantagens”, ressaltou.

Além disso, terão no Clube de Vantagens a possibilidade de divulgar sua empresa na plataforma que a CDL disponibiliza.

Fonte: CDL Lucas