Clube de Vantagens é lançado para fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde

Os comerciantes de Lucas do Rio Verde (MT) poderão fazer parte de um programa criado pela CDL Lucas para fortalecer e movimentar o comércio local. O Clube de Vantagens foi lançado nesta sexta-feira (19) e promete uma série de benefícios aos comércios e seus colaboradores.

“Esse Clube de Vantagens é uma ideia que a gente coloca em prática para movimentar o comércio local. O Clube foi criado pra atender as empresas associadas e as que vierem a se associar” , explicou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

As empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas podem procurar a secretaria da entidade e formalizar a adesão ao Programa. Após esse processo, cartões serão liberados aos comércios que os repassarão aos colaboradores que conseguirão fazer suas compras com descontos variados.

De acordo com o presidente, cada comércio tem liberdade para oferecer descontos em produtos e serviços conforme sua disponibilidade. “Fica a critério e responsabilidade de cada empresa” , cita.

Várias empresas associadas já procuraram a CDL Lucas e definiram adesão ao programa. Os associados que ainda não formalizaram a adesão ao Clube de Vantagens podem entrar em contato com o setor comercial da CDL e solicitar uma visita. “É uma proposta boa. Eu acredito que a grande maioria das empresas associadas vão aderir pra gente fazer um movimento e fortalecimento do comércio local que é o objetivo do Clube de Vantagens”, ressaltou.

Além disso, terão no Clube de Vantagens a possibilidade de divulgar sua empresa na plataforma que a CDL disponibiliza.

Fonte: CDL Lucas

Relacionadas
Integra CNDL

E-commerce X Impostos: iniciativa online oferecerá vendas sem taxas por um dia

A partir de hoje, empresários de Goiânia e mais 120 cidades de 16 estados podem se cadastrar para o movimento do Dia Livre de Impostos , protesto realizado todos os anos contra a alta carga tributária e o mau uso do dinheiro público.
Integra CNDL

Ricardo Almeida está em lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

O Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), os nomes dos especialistas selecionados para compor 13 listas tríplices. A indicação embasará a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, para nomeação ao conselho.
Integra CNDL

CDL e Sebrae lançam programa para reduzir impactos da pandemia nas empresas

O programa a Hora é Agora tem objetivo de oferecer diagnóstico e consultoria apontando soluções para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.