24 maio, 2024
0 ° C

Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo, compartilhou insights sobre empreendedorismo e gestão em evento promovido pela CDL Jovem Fortaleza

Evento ocorreu na última quarta-feira (3/4) e reuniu associados da CDL Jovem Fortaleza e empresários convidados

CDL Jovem Fortaleza

A CDL Jovem Fortaleza deu início à série “Grandes Nomes” em 2024 com palestra de Eduardo Gouveia, profissional que acumula experiência em empresas como Cielo, Alelo, Livelo e Multiplus. Durante o evento, realizado na sede da CDL Fortaleza, Gouveia compartilhou sua trajetória de sucesso e apresentou cases de gestão implementados por ele nas empresas por onde passou.

“É uma grande felicidade dividir meus princípios com uma plateia jovem como a que esteve presente em Fortaleza. Sou entusiasta do trabalho com a juventude, tanto que hoje invisto em startups. Foi um privilégio conhecer mais de perto o ecossistema local e aprender com ele por meio dessa troca de ideias”, declarou Eduardo Gouveia.

Guilherme Colares, Presidente da CDL Jovem Fortaleza, ressaltou a importância da realização de encontros como o Grandes Nomes. “Além de ser um momento de integração com os associados, eventos desse porte oferecem insights valiosos sobre temas relevantes para o mundo dos negócios e do empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento profissional dos participantes”, conclui.

CDL Jovem Fortaleza

A CDL Jovem de Fortaleza é uma associação que tem desempenhado um papel fundamental no cenário empresarial e na formação de jovens empreendedores na região. Braço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, há mais de duas décadas, a instituição tem sido um farol para jovens empresários em busca de orientação, por meio de ferramentas de networking, capacitação e oportunidades de crescimento. Através de eventos, workshops, reuniões e projetos temáticos inovadores, promove a troca de conhecimento, incentivando a formação de líderes capacitados e empreendedores que abraçam a mudança como uma oportunidade para evoluir e se diferenciar na gestão empresarial.