24 maio, 2024
0 ° C

História de sucesso da uma das empresas mais consolidadas do DF inspira novas gerações de empreendedores em evento na CDL-DF

Encontro organizado pela CDL Jovem DF contou com a presença das fundadoras da Casa de Biscoitos Mineiros

Divulgação/CDL Jovem DF
CDL Jovem DF

A 14ª edição do Papo de Empresário especial do Mês da Mulher ocorreu na última quarta-feira (27) e reuniu dezenas de empreendedoras e empreendedores para escutar a emocionante história de sucesso de uma das empresas mais reconhecidas da Capital, a Casa de Biscoitos Mineiros.

As fundadoras e sócias da empresa familiar, Maria Madalena, Andreia Regina e Regila Márcia Teixeira, compartilharam com jovens que sonham em ter um negócio de sucesso um pouco de sua jornada de 28 anos, que começou nos corredores do Congresso Nacional com a venda de biscoitos e roscas caseiras, até se tornar uma marca robusta, hoje com 6 lojas e 4 cafés em Brasília.

“A expansão da nossa empresa se deu muito em função dos nossos clientes. Eles pediam e nós nos mobilizávamos para montar a loja na região administrativa da vez. Nossos produtos foram conquistando cada vez mais espaço no gosto das pessoas”, explicou Márcia Teixeira.

Andreia falou sobre como o negócio cresceu sem se utilizar de canais de marketing tradicional durante todos esses anos de estrada. “Durante esses 28 anos contamos unicamente com o boca a boca. Nossos produtos são nosso principal marketing, e nossos clientes foram os responsáveis por espalhar a notícia”, relata a sócia.

Dona Maria, a matriarca da família que aprendeu a fazer biscoitos e roscas desde a infância no interior de Minas Gerais, compartilhou com os presentes o segredo do sucesso de seu negócio. “O amor à empresa, ao cliente e aos funcionários são o diferencial da Casa de Biscoitos Mineiros. Trabalhamos sem parar para que os produtos tenham o mesmo sabor caseiro em todas as lojas, mesmo com 10 pontos de vendas. Tentamos manter a qualidade em todos os lugares”, afirmou ela.

Para o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite, “a noite foi especialmente inspiradora por se tratar de uma empresa que já conquistou o paladar e os corações da população da Capital. Agradecemos a presença das nossas convidadas e de todos que se dispuseram a participar deste evento tão especial”, concluiu.