Integra CNDL

Movimento Lojista paraibano se reúne com deputado Efraim Filho

Foto: FCDL-PB

Redução de impostos com a desoneração da folha de pagamento e o estimulo ao crédito para o empreendedor foram os principais temas do encontro que teve a presença do presidente da CNDL

A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL – PB) promoveu na noite da última sexta-feira (25), na cidade de João Pessoa, capital paraibana, um jantar com lideranças do movimento lojista estadual. O intuito foi debater as principais pautas de interesse dos setores do Comércio, Bens e Serviços.

Anfitrião do encontro, o presidente da FCDL, José Lopes da Silva Neto, recebeu o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César Costa, o deputado federal Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), além dos representantes das CDL´s em atuação no estado.

Em pauta; a construção de um comércio forte e atuante, através da valorização de quem produz, a redução de impostos com a desoneração da folha de pagamento e o estimulo ao crédito para o empreendedor.

“Desde o início do nosso mandato à frente da Federação buscamos colocar em prática as lições aprendidas Políticas Públicas 4.0, da própria CNDL, o que muito tem os ajudado a fortalecer o nosso movimento não só regionalmente, mas o Sistema como um todo sai beneficiado quando tem boa articulação com os poderes públicos”, disse o líder do movimento lojista paraibano.

No comando da CNDL desde 2017, José César Costa, empresário do ramo da Construção Civil, em sua segunda visita a Paraíba, fez uma avaliação do encontro. “Viemos aqui para prestigiar essa iniciativa da FCDL, ao reunir amigos e parceiros dos dirigentes lojistas da Paraíba. Uma noite de muitas conversas, com propósito de representatividade e trabalho para estimular e apoiar o movimento no Estado”, pontuou.

Voz ativa do estímulo ao empreendedorismo no Congresso Nacional, o deputado Efraim Filho firmou o compromisso de seguir trabalhando empenhado para defender os terrores produtivos do Brasil. “Agradeço o acolhimento de todos que fazem parte da FCDL-PB. Estamos no momento ideal para ganharmos o fôlego necessário para retomar o desenvolvimento econômico, ou seja, menos impostos e apostar em quem mais produz”, declarou.

O encontro aconteceu no restaurante Gulliver Mar, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

Fonte: FCDL-PB

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Convenção de Comércio e Serviços aborda inovação e tecnologia

Com o tema “Future-se”, especialistas da área irão abordar tópicos como economia, sustentabilidade, transformação digital, vendas, inovação, cenário econômico e sucessão familiar ao longo. Compartilhe:
Integra CNDL

CNDL e FCDL SC reúnem mais de 200 líderes empresariais em Florianópolis

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação (FCDL SC) realizaram na manhã de hoje (30), em Florianópolis, o segundo… Compartilhe:
Integra CNDL

CDL/BH celebra 62 anos com um objetivo: fazer de BH o melhor lugar para se empreender e viver

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) completa hoje, dia 28 de junho, 62 anos de vida A entidade chega à nova idade com novidades e um propósito: fazer da capital o melhor para se viver e empreender. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.