Integra CNDL

Promocentro: CDL Campo Grande realiza ação para alavancar vendas

Foto: CDL CG
Na ação promocional, foi realizada palestra e distribuídas máscaras

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) realizou a ação Promocentro 2021, com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL MS). Com o objetivo de alavancar as vendas e melhorar o ticket médio no varejo da capital sul-mato-grossense, o evento Promocentro contou com a participação de mais de 200 lojas, um shopping e o camelódromo da cidade.

“A Promocentro é uma ação para movimentar a economia da área central e, assim como nas outras edições, foi um grande sucesso”, avalia o presidente da CDL CG, Adelaido Vila.

Para o presidente, o sucesso da Promocentro está na participação dos lojistas e nas ofertas apresentadas aos consumidores. “São descontos reais, que variam em até 70%. Uma forma de alavancar as vendas e de trocar o estoque das lojas”.

Adelaido Vila reforçou a importância da ação para o comércio local. “A área central de Campo Grande passou por obras de revitalização, depois veio a pandemia e ainda em maio está prevista a segunda fase dessas obras, nas ruas transversais, Rua Rui Barbosa e seu entorno. Por isso também, a necessidade de um evento como o Promocentro, que ajudasse a melhorar as vendas, neste período tão difícil de pandemia que estamos enfrentando”.

O presidente lembrou que a Promocentro teve início com uma palestra. “Reunimos na CDL CG profissionais do varejo para falarmos sobre Ticket Médio, numa palestra motivadora e informativa, deixando as equipes prontas para venderem mais, durante a Promocentro”.

Inês Santiago, presidente da FCDL MS, destacou a atuação da CDL CG junto aos varejistas. “O movimento cedelista é isso e a CDL CG sempre está um passo à frente, fazendo a diferença para o varejo campo-grandense e dando ritmo às vendas. A população precisa dos descontos e os varejistas precisam vender. Por isso, todo o trabalho realizado se torna um grande sucesso. Que venham muitas outras ações como esta”, ponderou.

Resultados
A participação de mais de 200 lojas da área central, um shopping e o camelódromo, que possui 473 boxes, movimentou o varejo e aqueceu a economia local, estagnada pela pandemia.

De acordo com o gerente da Gazin, Jece Mark de Andrade, que participou com as duas lojas do centro, a Promocentro ajudou a atrair clientes. “O mês estava fraco e a ação ajudou a nossa equipe a bater a meta. Foi a primeira vez que participamos e certamente estaremos em outras”.

Andrade pontuou que a Promocentro atendeu às expectativas. “Fez diferença para as nossas lojas e nossa equipe gostou da ideia”.

Fonte: CDL CG

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Convenção de Comércio e Serviços aborda inovação e tecnologia

Com o tema “Future-se”, especialistas da área irão abordar tópicos como economia, sustentabilidade, transformação digital, vendas, inovação, cenário econômico e sucessão familiar ao longo. Compartilhe:
Integra CNDL

CNDL e FCDL SC reúnem mais de 200 líderes empresariais em Florianópolis

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação (FCDL SC) realizaram na manhã de hoje (30), em Florianópolis, o segundo… Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Grande Vila Velha busca ampliar o atendimento de lojistas

No CDL em Todo Lugar desta semana, você conhece a CDL Grande Vila Velha (ES), que em julho completa 22 anos fortalecendo o varejo local. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.