20 jul, 2024
0 ° C

Chegou a hora: 56ª CNCL ocorre esta semana

A tão esperada 56ª CNCL ocorre no Campos do Jordão Convention Center, nos dias 13 e 14 de maio. Um time de especialistas reconhecidos no Brasil e no Exterior vão compartilhar conhecimento e indicar os caminhos para os varejistas usarem seus propósitos para deixar sua marca na história.

A tão esperada 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL) ocorre esta semana, no Campos do Jordão Convention Center, localizado na cidade de Campos do Jordão (SP). Nos dias 13 e 14 de maio, um time de especialistas reconhecidos no Brasil e no Exterior vão compartilhar conhecimento e indicar os caminhos para os varejistas usarem seus propósitos para conquistar e fidelizar clientes e deixar sua marca na história. Os dias 12 e 15 serão dedicados ao check-in/check-out e credenciamento.

O maior encontro do varejo é realizado, de forma phigital, pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP). Nesta edição – aguardada com grande expectativa pelo Sistema CNDL –, o autor, professor e conselheiro de empresas Carlos Alberto Júlio será o mestre de conteúdo do encontro.

Também estarão presentes Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes; José Salibi e Sandro Magaldi, autores de sete livros sobre gestão, inovação, liderança e vendas; Fátima Merlin, pesquisadora e expert em varejo, marketing e comportamento do consumidor; Samuel Normando, publicitário que já teve seu trabalho reconhecido e premiado em Cannes; Lisiane Lemos, advogada considerada pela Forbes uma importante liderança jovem; e Kenneth Corrêa, profissional de negócios digitais, novas tecnologias, marketing e inteligência corporativa.

Lojistas ainda podem se inscrever
Com as vagas totalmente esgotadas para a participação presencial, os lojistas de todo o Brasil ainda podem se inscrever para acompanhar, pela internet, os debates sobre as mudanças culturais que estão impactando o setor de comércio e serviços e que estão exigindo dos negócios mais atenção com os seus propósitos. O evento terá transmissão online e ao vivo.

A inscrição é gratuita, simples e rápida. Basta acessar o link e fornecer os dados solicitados, como nome, e-mail, telefone, empresa, cargo e cidade. Com o cadastro, os inscritos receberão todas as informações sobre a programação no seu email, bem como notificações para não perder os painéis.

Cuidados com a saúde
A 56ª CNCL acontecerá de forma presencial, e a expectativa é de reunir mais de 1500 lideranças do Sistema CNDL. Neste sentido, a CNDL e a FCDL-SP tomaram as devidas precauções para evitar a disseminação da covid-19, como a escolha de local adequadamente ventilado, disponibilização de álcool nas salas do evento e organização do espaço respeitando o distanciamento.

No entanto, com o decreto do fim da emergência de saúde pública em decorrência da pandemia e a publicação da portaria que desobriga o uso de máscaras – medidas tomadas pelo Governo Federal, no mês passado, em função da melhora do cenário epidemiológico, da ampla cobertura vacinal e da capacidade de assistência do Sistema Único de Saúde –, não será obrigatório o uso da máscara para participar da CNCL presencialmente e a apresentação do passaporte de vacinação.

Apesar de ser uma decisão livre e pessoal, a organização da 56ª CNDL recomenda que os participantes usem as máscaras, sobretudo durante as palestras.

E atenção: o uso das máscaras ainda é obrigatório nos aeroportos e durante os voos.

Confira a programação completa da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista.

Serviço
O quê: 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista
Quando: 12 a 15/5
Onde: Campos do Jordão (SP)
Informações: https://cndl.org.br/convencaonacional/
Inscrição:
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/c/CNDLBrasil