Tendências e Inovação

Como fazer o reforço da cobrança de maneira mais eficiente?

Agora, o consumidor conta com uma ferramenta que pode apoiá-lo na gestão de sua vida financeira de forma muito mais fácil: o aplicativo SPC Consumidor.

Ao utilizar o app, é possível consultar o CPF e identificar na hora se existem pendências financeiras. Caso apresente dívidas em seu nome, o consumidor pode realizar a negociação direto na tela de seu celular com descontos e condições especiais.

Além disso, é possível ter acesso com facilidade à pontuação do Score e às alterações sofridas por ele. Junto à pontuação, o usuário fica sabendo como a nota é calculada e o que fazer para aumentá-la através de uma nota explicativa.

O usuário pode ainda saber mais sobre o Cadastro Positivo, entendendo o que é, suas vantagens, o que aparece em seu histórico e como acessá-lo, além de contratar soluções que protejam seu CPF, como o SPC Avisa. Tudo isso a partir do aplicativo.

Com novas funcionalidades e novo layout, o SPC Consumidor é uma maneira prática de acessar informações importantes para tornar a saúde financeira do consumidor mais saudável e permitir que ele tenha mais controle de sua vida financeira, já que ela estará sempre na tela do celular.

Relacionadas
Tendências e Inovação

Como garantir a privacidade de dados em meio a tantos vazamentos?

Confira algumas iniciativas que as companhias precisam adotar para proteger os dados dos usuários e evitar crises.
Tendências e Inovação

Google Cloud apresenta novas ferramentas de IA para varejistas

Os novos recursos de IA do Google Cloud visam capacitar e-commerces com uma navegação mais moderna, melhores e mais personalizadas experiências de compras on-line, assim como recomendações de produtos.
Tendências e Inovação

Como as startups de varejo vêm transformando o mercado?

Frente a uma nova realidade, não podemos mais negar o auxílio de soluções desenvolvidas justamente para suprir necessidades básicas do varejo e prestar os melhores serviços aos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.