Tendências e Inovação

Como fazer o reforço da cobrança de maneira mais eficiente?

Agora, o consumidor conta com uma ferramenta que pode apoiá-lo na gestão de sua vida financeira de forma muito mais fácil: o aplicativo SPC Consumidor.

Ao utilizar o app, é possível consultar o CPF e identificar na hora se existem pendências financeiras. Caso apresente dívidas em seu nome, o consumidor pode realizar a negociação direto na tela de seu celular com descontos e condições especiais.

Além disso, é possível ter acesso com facilidade à pontuação do Score e às alterações sofridas por ele. Junto à pontuação, o usuário fica sabendo como a nota é calculada e o que fazer para aumentá-la através de uma nota explicativa.

O usuário pode ainda saber mais sobre o Cadastro Positivo, entendendo o que é, suas vantagens, o que aparece em seu histórico e como acessá-lo, além de contratar soluções que protejam seu CPF, como o SPC Avisa. Tudo isso a partir do aplicativo.

Com novas funcionalidades e novo layout, o SPC Consumidor é uma maneira prática de acessar informações importantes para tornar a saúde financeira do consumidor mais saudável e permitir que ele tenha mais controle de sua vida financeira, já que ela estará sempre na tela do celular.

Compartilhe:
Relacionadas
Tendências e Inovação

Os segredos para ser um líder de sucesso

Para entender as habilidades que um líder precisa para realizar uma boa gestão, a Revista Varejo S.A. conversou com Caio Cunha. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Três aplicações eficientes e modernas que podem melhorar a competitividade do varejo

A tecnologia é capaz de tornar o modelo de varejo mais competitivo e lucrativo, além de garantir que os negócios se atualizem e não sejam excluídos do mercado por falta de inovação. Não à toa, sua aplicação em torno da automação de processos em busca de mais eficiência foi batizada como Quarta Revolução Industrial. E, após tantos avanços, ainda há o que ela pode contribuir para melhorar a competitividade das empresas que compõem o ecossistema do consumo e, também, o setor como um todo. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Brasileiros querem comprar mais do comércio local

Levantamento da Plataforma Gente, da Globo, aponta que 71% dos consumidores brasileiros pretendem comprar mais de negócios locais porque querem que eles permaneçam abertos. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.