Tendências e Inovação

Como fazer o reforço da cobrança de maneira mais eficiente?

Agora, o consumidor conta com uma ferramenta que pode apoiá-lo na gestão de sua vida financeira de forma muito mais fácil: o aplicativo SPC Consumidor.

Ao utilizar o app, é possível consultar o CPF e identificar na hora se existem pendências financeiras. Caso apresente dívidas em seu nome, o consumidor pode realizar a negociação direto na tela de seu celular com descontos e condições especiais.

Além disso, é possível ter acesso com facilidade à pontuação do Score e às alterações sofridas por ele. Junto à pontuação, o usuário fica sabendo como a nota é calculada e o que fazer para aumentá-la através de uma nota explicativa.

O usuário pode ainda saber mais sobre o Cadastro Positivo, entendendo o que é, suas vantagens, o que aparece em seu histórico e como acessá-lo, além de contratar soluções que protejam seu CPF, como o SPC Avisa. Tudo isso a partir do aplicativo.

Com novas funcionalidades e novo layout, o SPC Consumidor é uma maneira prática de acessar informações importantes para tornar a saúde financeira do consumidor mais saudável e permitir que ele tenha mais controle de sua vida financeira, já que ela estará sempre na tela do celular.

Compartilhe:
Relacionadas
Tendências e Inovação

5 tecnologias para aumentar o customer centric e o data-driven

A personalização em escala pode otimizar a experiência do cliente. Saiba quais são os fatores de sucesso. Compartilhe:
Tendências e Inovação

Feira do Empreendedor 2021: tendência dos negócios no pós-pandemia

Evento realizado pelo Sebrae oferece aos empreendedores de todo país cinco dias de qualificação, reciclagem e oportunidades de negócios de modo 100% online e gratuito. Compartilhe:
Tendências e Inovação

A revolução do self-checkout

O Diretor Comercial da Arius Sistemas, Rodnei Machado, explica que as soluções de autoatendimento, como o self-checkout, proporcionam mais autonomia e comodidade aos clientes Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.