Movimento Varejo

Segunda etapa da NRF também será 100% virtual

Matthew Shay, CEO da NRF: “Estamos todos alinhados que a primeira prioridade em nosso país, hoje, é levar a vacina para o maior número de pessoas com segurança e rapidez possível”

A segunda etapa da National Retail Federation (NRF), maior evento do varejo no mundo, que aconteceria de forma presencial em junho, será realizada em formato online, assim como está ocorrendo na primeira parte do evento, desde o dia 12. A notícia foi dada ontem (19) por meio de nota oficial da NRF.

Segundo o comunicado, o Javits Center, centro de convenções em que a feira é realizada, tradicionalmente em janeiro de cada ano, está sendo usado como local para distribuição de vacinas contra a Covid-19 para os moradores de Nova York e provavelmente não estará disponível durante a primeira semana de junho.

“O Javits está, mais uma vez, desempenhando um papel crítico durante esta pandemia, primeiro servindo como um hospital de campo para pacientes Covid-19, e agora como um lugar para vacinar cidadãos contra esta doença mortal”, disse o CEO da NRF, Matthew Shay, no comunicado.

Apesar do cancelamento, Shay se mostrou solidário à causa. “Estamos todos alinhados que a primeira prioridade em nosso país, hoje, é levar a vacina para o maior número de pessoas com segurança e rapidez possível, e o Javits ajudará a tornar isso uma realidade”.

A nota afirma que o evento online de junho já está sendo formulado e que em 2022 a NRF voltará ao seu formato normal. “Estamos nos preparando para voltar online em junho para fornecer conteúdo, networking, entretenimento e percepções de especialista. Nas próximas semanas, estaremos revelando uma oferta nova e empolgante que somente a NRF pode fornecer para a indústria – como temos feito por mais de 100 anos – servindo como um prelúdio para quando retornarmos ao recém-expandido Javits Center em janeiro 2022”.

Compartilhe:
Relacionadas
Movimento Varejo

Como manter as vendas do e-commerce em alta após a volta do varejo presencial?

Depois de vivenciar um grande crescimento durante a pandemia, o amadurecimento do e-commerce acelerou e hoje está em um estágio muito mais avançado do que o esperado. Compartilhe:
Movimento Varejo

Chegada do frio abre oportunidade para turismo de inverno no país

Entre os segmentos que podem se beneficiar da estação, o turismo se destaca na temporada, beneficiando várias atividades econômicas da cadeia produtiva. O período, que também é marcado pelas férias escolares de julho, é um momento propício para famílias e casais que desejam viajar. Os destinos mais procurados são as cidades mais frias do Sul e Sudeste do país, que exploram atrativos locais para atrair turistas de outras cidades, mas também moradores das próprias localidades. Compartilhe:
Movimento Varejo

Nove em cada dez shoppings adotam ambientes pet friendly

O setor de shopping centers aderiu a tendência pet friendly e promoveu inúmeras ações e serviços com o objetivo de tornar os seus espaços cada vez mais adequados e harmônicos aos animais domésticos. Segundo o Boletim Tendências e Oportunidades, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 9 em cada 10 shoppings os pets são permitidos e podem passear na companhia dos seus melhores amigos. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.