Movimento Varejo

Segunda etapa da NRF também será 100% virtual

Matthew Shay, CEO da NRF: “Estamos todos alinhados que a primeira prioridade em nosso país, hoje, é levar a vacina para o maior número de pessoas com segurança e rapidez possível”

A segunda etapa da National Retail Federation (NRF), maior evento do varejo no mundo, que aconteceria de forma presencial em junho, será realizada em formato online, assim como está ocorrendo na primeira parte do evento, desde o dia 12. A notícia foi dada ontem (19) por meio de nota oficial da NRF.

Segundo o comunicado, o Javits Center, centro de convenções em que a feira é realizada, tradicionalmente em janeiro de cada ano, está sendo usado como local para distribuição de vacinas contra a Covid-19 para os moradores de Nova York e provavelmente não estará disponível durante a primeira semana de junho.

“O Javits está, mais uma vez, desempenhando um papel crítico durante esta pandemia, primeiro servindo como um hospital de campo para pacientes Covid-19, e agora como um lugar para vacinar cidadãos contra esta doença mortal”, disse o CEO da NRF, Matthew Shay, no comunicado.

Apesar do cancelamento, Shay se mostrou solidário à causa. “Estamos todos alinhados que a primeira prioridade em nosso país, hoje, é levar a vacina para o maior número de pessoas com segurança e rapidez possível, e o Javits ajudará a tornar isso uma realidade”.

A nota afirma que o evento online de junho já está sendo formulado e que em 2022 a NRF voltará ao seu formato normal. “Estamos nos preparando para voltar online em junho para fornecer conteúdo, networking, entretenimento e percepções de especialista. Nas próximas semanas, estaremos revelando uma oferta nova e empolgante que somente a NRF pode fornecer para a indústria – como temos feito por mais de 100 anos – servindo como um prelúdio para quando retornarmos ao recém-expandido Javits Center em janeiro 2022”.

Compartilhe:
Relacionadas
Movimento Varejo

Vendas do comércio varejistas crescem 1,2% e indicam retomada

Segundo a edição de setembro do Panorama do Comércio, depois do recuo observado em junho de 2021, o varejo voltou a registrar um resultado positivo no mês de julho. Compartilhe:
Movimento Varejo

Brasileiros querem fazer turismo nacional

Segundo a pesquisa Tomorrow’s Consumer, divulgada no primeiro dia de Latam Retail Show 2021, quase 60% dos brasileiros entre 60 e 80 anos desejam viajar pelo país Compartilhe:
Movimento Varejo

Abertura da Semana de Alimentação Fora do Lar tem clima de retomada com novidades

Diante de lideranças do setor e do poder público, Abrasel anunciou o Open Delivery, plataforma para facilitar a integração de pedidos que chegam por diversos sistemas. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.