21 jul, 2024
0 ° C

CNDL lança Calendário de Vendas do 2º semestre de 2023

A publicação tem as principais datas comemorativas que podem impulsionar o seu negócio no 2° semestre do ano

A publicação tem as principais datas comemorativas que podem impulsionar o seu negócio no 2° semestre do ano

No Brasil, existem diversas datas comemorativas que são ótimas oportunidades para impulsionar as vendas. E a gente sabe: quem trabalha no varejo está em uma busca constante para fazer o seu negócio crescer.

Para ajudar o empreendedor nessa missão, a equipe de Comunicação da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) preparou um calendário com as principais datas do segundo semestre de 2023. O presidente da CNDL, José César da Costa, lembra que com este material, o empresário e seu time podem planejar com antecedência as estratégias de campanha para impulsionar as vendas do seu negócio com a ajuda das datas comemorativas.

“Com o nosso material, o lojista vai conseguir visualizar as datas com potencial de impulsionar as vendas. Além disso, o empreendedor pode organizar as estratégias e analisar os números da sua loja para organizar as demandas de uma melhor maneira antes do evento acontecer. Para realizar uma boa estratégia, precisa de tempo e organização e com a ferramenta que oferecemos o lojista consegue se preparar para elas”, pontua Costa.

Para baixar o Calendário de Vendas 2023 – 2º semestre, é preciso clicar aqui, preencher o formulário e clicar no botão “baixar calendário”.