Integra CNDL

Maior encontro do Varejo ocorre dias 13 e 14 em Campos do Jordão

Ricardo Amorim é considerado pela Forbes o economista mais influente do país
(Foto: Everton Rosa)

Faltam pouquíssimos dias para a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), evento que ocorre em Campos do Jordão (SP), entre os dias 12 e 15 de maio, e é aguardado com grande expectativa pelos membros do Sistema CNDL. A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) selecionaram um time de especialistas reconhecidos no Brasil e no Exterior para mostrar como os varejistas podem usar seus propósitos para conquistar e fidelizar clientes e deixar sua marca na história.

“A Convenção Nacional do Comércio Lojista proporciona aos participantes o aumento do conhecimento e mudanças culturais, além de promover o crescimento da classe, o desenvolvimento de novos negócios e o convívio e a troca de experiências”, destaca José César da Costa, presidente da CNDL.

Na edição deste ano, o autor, professor e conselheiro de empresas Carlos Alberto Júlio será o mestre de conteúdo do encontro. Na prática, conduzirá a programação e intermediará os debates entre os especialistas participantes, que ocorrerão nos dias 13 e 14 deste mês, no Campos do Jordão Convention Center.

Lisiane Lemos estará na 56ª CNCL (Foto: Divulgação)

Também estarão presentes Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes, e os autores José Salibi e Sandro Magaldi. Os dois escritores juntos publicaram sete livros sobre gestão, inovação, liderança e vendas.

Quem acompanhar a 56ª CNCL ainda terá a oportunidade de conferir as palestras com Fátima Merlin, pesquisadora e expert em varejo, marketing e comportamento do consumidor; Samuel Normando, publicitário que já teve seu trabalho reconhecido e premiado em Cannes; Lisiane Lemos, advogada considerada pela Forbes uma importante liderança jovem; e Kenneth Corrêa, profissional de negócios digitais, novas tecnologias, marketing e inteligência corporativa.

Programação
A 56ª CNCL acontecerá de forma presencial, e a expectativa é de reunir mais de 1500 lideranças do Sistema. Mas o evento também terá transmissão online e ao vivo, por meio do canal oficial do canal oficial da CNDL no Youtube.

As palestras ocorrerão na sexta, 13, e no sábado, 14, na parte da manhã. Além disso, serão realizados um coquetel de abertura e um show de encerramento, na parte da noite. Vale lembrar que somente participantes inscritos e credenciados terão acesso às atividades.

Confira a programação completa do evento:

56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

12/05 – Quinta-feira
Tarde – Check-in nos hotéis
Das 14h às 22h – Credenciamento, nos hotéis e no Campos do Jordão Convention Center

13/05 – Sexta-feira
Das 8h30 às 12h30 –
Palestras:
• ‘Propósito no varejo: você precisa achar o seu’, com Fátima Merlin e Samuel Normando
• ‘O cenário econômico no Brasil e no mundo’, com Ricardo Amorim

Das 19h às 21h – Coquetel de abertura

14/05 – Sábado
Das 8h30 às 12h30
– Palestras:
• ‘O impacto da liderança e da tecnologia no varejo’, com Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa
• ‘Propósito e o Novo Código da Cultura’, com José Salibi e Sandro Magaldi

22h – Show de encerramento.

15/05 – Domingo
Manhã –
Check-out

Serviço
O quê: 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista
Quando: 12 a 15/5
Onde: Campos do Jordão (SP)
Informações: https://cndl.org.br/convencaonacional/
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/c/CNDLBrasil

*Colaborou Luís Adolfo Barbosa.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

CDL-NH completa 60 anos em defesa dos associados

CDL-NH realiza, no dia 8 de julho, jantar para comemorar seu aniversário de 60 anos. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Blumenau retoma o Ciclo de Palestras

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela retomada do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Após mais de dois anos sem edições por conta da pandemia, a reestreia do evento contou com a presença do antropólogo e professor Luiz Marins, que subiu ao palco do auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Mais de 500 pessoas participaram da palestra “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL São Caetano do Sul lança projeto de inovação

São Caetano do Sul é uma cidade localizada na região do ABC da grande São Paulo, conhecida por ter o melhor IDH do Brasil (PNUD/2010) estar entre os cinquenta maiores PIB do país e possuir uma renda per capta de mais de R$ 85.000,00. O município conta com uma população estimada de 162.763 habitantes com empregabilidade e ocupação acima de 75% e taxa de escolarização de 97% Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.